domingo, 25 de setembro de 2016

Como virar anjo!

Poderes

Os anjos não são independentes, eles executam ordens de Deus. Mas têm seus poderes, e usam eles porque Deus permite.

Voar- Usam suas asas de penas para voar.

Ver o futuro- Eles veem e sabem o que irá acontecer no futuro.

Curar- Eles curam todo o tipo de doença e todo o tipo de lesões.

Imortalidade- Os anjos são imortais, nunca morrem (você pode escolher esse poder no feitiço, se você não escolher você pode morrer, a escolha é sua).

Tirar a consciência- Sugar a mente de outros (por exemplo alguém descobriu seu segredo de ser anjo você pode fazer essa pessoa esquecer isso como se nunca tivesse descoberto).

Visão de Noite- Ver muito bem á noite, veem a noite como se fosse dia.

Super Força- Ter muita força, levantar coisas muitíssimo pesadas.

Regeneração- Se regenerar, curar suas próprias lesões como se nunca as tivesse.

Resistência- Resistem a tudo, resistem a todo o tipo de coisas, boas ou más.

Levitação- Conseguem levitar objetos ou até se levitar a si próprio.

Sintomas

Dores pequenas nas costas/crescimento das asas

Cócegas nas costas/penas das asas crescendo

Seu objeto irá brilhar em todos os dias e noites de lua cheia(depende de você)

Mãos pesadas/desenvolvimento dos poderes

Você vai se sentir como se já fosse um anjo

Você não vai conseguir fazer qualquer um mal (se você conseguir quer dizer que o feitiço não está dando certo)

Você irá sentir tudo como se fosse do bem

Estar sempre com bom humor

E pronto. São esses os sintomas.

Feitiços

Feitiço 1

Você vai precisar de:
Copo com água
Objeto (colar, anel ou pulseira)
Colher
Papel

Esse feitiço te tornará um anjo na próxima lua cheia.

Como fazer:
No papel escreve:

"Por favor anjos realizem meu desejo de virar anjo e quero ter umas asas brancas de penas e o poder de ____________ (você só pode escolher 1 poder), por favor realizem meu desejo"

Depois de escrever junte tudo no copo e misture com a colher. Depois tira o objeto e o papel e molhe suas costas (para ter asas) e suas mãos (para ter poderes) e no fim guarde o objeto e o papel até á próxima lua cheia (na lua cheia que vier você vai virar).

Feitiço 2

Você vai precisar de:
Terço de rezar
Objeto (colar, anel ou pulseira)
Copo com água
Açúcar
Colher

Esse feitiço te tornará um anjo em 3 semanas.

Como fazer:
Pegue no açúcar e jogue ele no copo com água e misture com a colher. Coloque seu objeto dentro do copo com a água e o açúcar. Misture de novo com a colher. Pegue seu terço e peça a deus com que você vire um anjo, peça como desejar, mas com muita fé. Depois de pedir beije o terço e guarde ele numa caixa e coloque no sítio onde estava antes. Depois disso, tire o seu objeto do copo e o coloque em você. Só resta o açúcar e a água no copo. Diga isso 1 vez, á frente do copo:

"Que eu vire um anjo daqui a 3 semanas, que todo o poder do bem e angelical esteja no meu objeto, que quando o tirar estarei livre desta benção. Amem."

A seguir, jogue a água com o açúcar pela pia abaixo. Agora terá que esperar 3 semanas e no dia seguinte do último dia de espera, de manhã, você já virou anjo. Mas, quando acordar, você ainda está normal, mas para despertar a benção, toque 2 vezes no seu objeto e você irá virar, e para ficar normal de novo, é só tocar de novo 2 vezes no objeto.

Feitiço 3

Você vai precisar de:
Lua cheia/Lua nova
Dia
Bom tempo
Objeto (colar,anel ou pulseira)

Esse feitiço te tornará um anjo na próxima lua cheia.

Como fazer:
Vá para sua varanda, ou vá para sua janela. Olhe para o céu, e se conseguir, olhe para o sol. Pegue seu simbolo e diga isto 1 vez, olhando para o céu:

"Por favor deus e todos os anjos do céu, por favor me transformem num de vocês, num anjo, com asas brancas de penas e todos os poderes do bem, para proteger a terra de todos os males. Por favor realizem o meu desejo inesquecível."

Depois de dizer isto, olhe para seu simbolo, beije ele e coloque ele. Depois diga isso 3 vezes:

"Que todo o poder do bem seja depositado no meu simbolo, que mesmo o tire, o poder ficará nele e não será de lá libertado."

Depois de dizer, saia de sua janela. Agora é só esperar até á próxima lua cheia e aí você irá virar um anjo. Quando virar, você ainda é normal, mas para se transformar, você toca nele e vira, para ficar normal novamente, é só tocar nele de novo.

Espero que tenham gostado!!Bjs!!Dúvidas nos comentários!!

218 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuri , eu não sei muito sobre isso pq no caso eu não sou mas posso disser que , vc pode virar anjo quando quiser creio eu e sim vc não tem contato com esses anjos.

      Excluir
    2. Rayssa quando termina o feitiço completo Guarda o seu objeto com o papel dentro de uma caixinha e só pode abrir ela quando chegar a lua cheia ???e depois que molha às mãos e as costas pode tomar Banho normalmente com sabonete shampoo e etc...e funciona mesmo né? Mas demora muito só na lua cheia e quando chega você coloca o objeto no braço e depois que virar como faz pra voltar ao normal ??? Tira o objeto do braço e Guarda? ??

      Excluir
    3. Pessoal nem toda a magia e maligna pois isso e feitiço wicca entao que dizer que nao tem nada ver com obra satanica obg e

      Beijos

      Excluir
    4. E quem nao tem o terço de rezar da serto

      Excluir
    5. Mais como assim beijar e colocar?;-;

      Excluir
    6. Mais como assim beijar e colocar?;-;

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu FIS o processo certo e as asas n apareceram como Fasso para elas aparecerem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito novo acho melhor você não fazer isso.

      Excluir
    2. Não tem nada a ver com ser novo
      Acho que vc fez algo de errado, se vc esperou até a lua cheia(ou até às 3 semanas) vc já vira um, mas não se esqueci agente vira mas agente ainda tem que desenvolver o poderes e as asas

      Excluir
    3. Eu vou testar eu tenho fé q vai dar certo eu acredito em Deus

      Excluir
    4. Não vai dar certo o corpo humano não sofre mutações assim e tbm vc não pode se tornar um anjo de uma semana pra outra vc tem que merecer andar nós caminhos do senhor ai vc vai ser um anjo sem poderes sem assas um anjo que só faz o bem mais quando vc morrer vc vai ter sua vaga de anjo garantida no céu aí sim vai ter todos os poderes

      Excluir
  3. isso funciona mesmo...?
    Pq eu ja fiz eu não deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mentira ^-^

      Não é possível, nossa anatomia não sofrente mutação por simplesmente misturar água com açúcar.

      ABRAÇOS

      Excluir
    2. kskkskskksks mano mas é claro q isso n é vdd vcs estão aqui pq? Provavelmente por causa de alguma série tipo Lúcifer ou Supernatural kakakakakak

      Excluir
    3. Não gente não funciona isso aí é só coisa normal nem magia é
      Gente todo mundo e um anjo em treinamento e quando acaba vc vai ao céu e vira anjo
      Vocês devem estar aqui por alguma série ou filme
      Anjo não precisa ter asas e voar ou poderes
      E sim ser gentil e fazer o bem

      Excluir
    4. na vdd funciona ja fiz um de tritao e funciono

      Excluir
    5. Vcs só fala besteira mas nunca temtam eu fiz e deu mano,não consegui umas coisas mas já tenho algumas
      Como super força
      Tô de bom mor sempre
      Etc
      Aposto a maioria só quer para se proteger e fazer coisas pessoais
      Eu faço para proteger minha família e não quero que ngm me obrigue a não fazer

      Excluir
    6. aprendam uma coisa...não é preciso ter asas para ser um anjo ou ver alguém com asas para ditá-la como anjo, pois o anjo de verdade é aquele que apenas tem o dom de nos fazer sorrir ou fazer as pessoas sorrirem.

      Excluir
  4. Se for verfade posta uma foto das assas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem com isso por favor isso me doi

      Excluir
    2. Vc acha que o pai o criador de todas as coisas vai permitir que humanos tenha a mesma coisa do que um anjo que serve a ele....

      Excluir
    3. O que me doi mais e que por décadas eu estou na terra tentando evitar o pior e vcs querendo ter asas sento que o pai nem permite nem o próprio anjo usalas pois isso a trairia atenção geral da humanidade e eu estou cansada de ficar fugindo de vcs humanos pelas suas merdas
      Meu nome e Anjo ANNAHANNAELL conhecida por vcs humanos por Hannael e meus irmãos eles me chama de Hannah . E agora sei que muitos vao me falar prove me mostre a suas asas ai eu vos digo coisas puras nao andam em lugares impuros ... Se alguém realmente tiver um pouco de fé eu Hannael serei grada e ficarei feliz por vc mais se nao tiverem fé nao me juguem..... Bom quem precisar de ajudar eu ajudarei no que for necessário dou minha palavra de anjo. E vcs nao deveriam sair acreditando em feitiços da indoleria isso nao faz bem pro seus desenvolvimentos. Quem quiser me procurar e so me chama (31) 7173-3352 que deus lhe protejam.

      Excluir
    4. Para um anjo do senhor você escreve bastante mal,você nao é Hannael.

      Excluir
    5. HUMANOS NAO PODEM SER ANJOS, SOMOS TODOS DEMONIOS FARDADOS A IR PRO INFERNO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. O anjo hannael só para avisar anjos não usam celular

      Excluir
    7. O se for com um colar de plástico da?

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Samuel eu posso vira um anjo quero muito eu acredito em Deus

      Excluir
  5. Respostas
    1. Sim, porque é mentira ^-^

      Não é possível, nossa anatomia não sofrente mutação por simplesmente misturar água com açúcar.

      ABRAÇOS

      Excluir
    2. Vc n tem fe saiba que para ser anjo basta apenas uma palavra de deus e vc vira mas se vc n tem fé não adianta nem os anjos n podem fazer vc virar anjo mas tenho fé que um dia conseguirei realizar o meu senhor de cortar as nuvens em asas brancas enormes

      Excluir
    3. Vc não acredita eu crédito ta porque eu tenho fé ta gosto muito de deus eu tenho muita fé sou católico e gosto de Jesus

      Excluir
    4. Isso ai mano... Você têm como fazer um feitiço simples pra eu ser um cão da quaresma ?

      Excluir
    5. O claudene nao sri s vc percebeu mas NOS SONOS ANJOS EM TREINAMENTO

      Excluir
    6. cara,sou católico fiel e sei que isso não e verdade.

      Excluir
  6. Raíssa se eu escolher o poder da imortalidade mesmo assim eu vou poder ter o poder de curar?????

    ResponderExcluir
  7. Raíssa o feitiço 1 pode faze-lo de dia ou de noite????

    ResponderExcluir
  8. Isso funciona?? Se sim eu vou fazer se nao ai eu nao sei :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mentira ^-^

      Não é possível, nossa anatomia não sofrente mutação por simplesmente misturar água com açúcar.

      ABRAÇOS

      Excluir
    2. Poh, se você não acredita e não tem fé deixa quem tem e se não acredita deixa quem acredita

      Excluir
    3. E isso mesmo,gente eu não sou anjo mais eu vou fazer o feitiço...quem quer fazer faz o feitiço....porque voar e uma coisa maravilhosa ir para vários lugares...e muito legal

      Excluir
    4. Verdade eu tentei fazer o feitiço e deu certo eu amei minhas asas

      Excluir
    5. Verdade eu tentei fazer o feitiço e deu certo eu amei minhas asas

      Excluir
    6. Me passa teu numero ae para mim te fala uma coisa

      Excluir
    7. Me passa teu numero ae para mim te fala uma coisa

      Excluir
    8. Me passa teu numero ae para mim te fala uma coisa

      Excluir
  9. Tipo vai nascer asas nas minhas costas realmente? Isso é possível? Se for possivel isso ser real tem como me dizer um caso que deu certo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mentira ^-^

      Não é possível, nossa anatomia não sofrente mutação por simplesmente misturar água com açúcar.

      ABRAÇOS

      Excluir
    2. Cara tu já tá enjoando com isso...

      Excluir
    3. Mano ela é o demônio fica repetindo isso é pior que um disco riscado MISERICÓRDIA vai toma no meio do seu cu tá sua chataaaa...😒😵😤😤😤😒😒

      😒😤😤😤😠😡😡😡

      Excluir
    4. É real
      Só ter fé
      Se vc quiser ver os sintomas das asas são esses
      Dor nas costas(aaaaa crescendo)
      Cosando as costas(penas da asas)

      Excluir
    5. EU ACREDITO.QUEM NÃO ACREDITA, NÃO ESTRAGA A NOSSA IMAGINAÇÃO,SE NOIS ACREDITA DEIXA,DEIXA SE ARRISCAR,DEIXA SE DAR MAL,DEIXA SE ENGANAR,ISSO ACONTECE NA CABEÇA DE VOCÊS POR QUE NÃO ACREDITAM,DEIXA TODO MUNDO QUIETO COM SUA IMAGINAÇÃO VOAR E TER FÉ,SÓ DEIXA IR,SÓ. D E I X A

      Excluir
  10. Olha não sei se dar certo, nem todo feitiço dar

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Não vai dar certo é mentira ^-^

      Não é possível, nossa anatomia não sofrente mutação por simplesmente misturar água com açúcar.

      ABRAÇOS

      Excluir
    2. Galera ela ta repetindo direto pq é possivel sim dar certo essa bruxa dos inferno

      Excluir
    3. Uma pergunta, o 3°feitiço só pode ser feito em lua nova e cheia?

      Excluir
    4. Essa mulher dos inferno gente ela repente isso a cada pergunta senhor Jesus Cristo eu em...😒😒😠😠😡👿😾👻☠️☠️☠️

      Excluir
    5. Não porque isso que ele falou atrai os anjos caidos

      Excluir
    6. Isso funciona sim. E por que ela conseguiu e não quer que nos consiga virar anjo. Eu consegui estou com todos os sintomas

      Excluir
    7. NÃO FUNCIONA,EU JÁ TESTEI E SE FUNCIONASSE MUITAS PESSOAS SERIAM
      "ANJOS".Não sei como vocês acreditaram que realmente era possível
      virar um ser angelical.

      Excluir
  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otários

    ResponderExcluir
  13. Gente isso é fake, meu Deus do céu, feitiços não são de Deus, eu entendo que queiram asas acreditem em min eu também adoraria ter, mais não é possível até hoje, até parece que nascera asas nas suas costas por que vc misturou água com açúcar e rezou, vocês podem ter contato com todos os anjos da milícia celeste de Deus simplesmente orando pra nosso Senhor e aprendendo orações na IGREJA, Tenham fé em Deus nosso senhor e não procurem mecher com artes místicas ou ocultismo pois todos estão ligados a forças malignas, fico triste em ver que ainda há pessoas que enganem crianças com esse tipo de coisa , lembrem-se, quem faz feitiços não adora ao criador e sim a criação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, não fale besteiras de "toda magia é maligna", ah, e estude português.
      Mais uma coisa, se os outros tem fé em algo, deixe que tenham, afinal tu falou uma merda gigante "aprendendo na igreja", aprendendo a que ? Ser trouxa e dar seu dinheiro a um babaca que fala em nome de um ser que nem temos prova da existencia ou a ler apenas o que convém de um livro totalmente manipulado ? Se toca menina, antes de ir desiludir estas pessoas, pense se tu não pode ser desiludida também por seguir algo que tem essencia boa mas em sua fundação é de todo o mal.

      Excluir
    2. Concordo com vc! Odeio essas pessoas que gostam de desiludir e acabar com os sonhos das pessoas, deixa elas serem anjos,vampiros, lobisomens, o problema são delas! Até eu q n acredito muito nessas coisas viu tentar ser anjo!

      Excluir
    3. Se não é possível pq esta aqui? VC acha q só pq VC não tem coração nem fe os outros tbm ? Se toca e antes de falar algo se olha no espelho sua ingrata!

      Excluir
    4. moça tenho que concordar isso enche o saco se não acredita nisso porque está aqui vai enjuar outra pessoa vai

      Excluir
    5. Mano essa mulher é o diabo eu em fica falando merda aí vc nunca vai ter asas foda-se a vida é nossa para de falar merda vai se enxergar loca vc só pode se uma bruxa dos inferno ninguém merece

      Tudo nesse mundo é possível tá sua "bruxa" olha é só todos acreditarem que vão ter asas façam biokinesis para ter asas isso entra no seu subconsciente e podemos mudar a forma do nosso corpo ou qualquer outra coisa mais tem que fazer biokinesis todos os dias por 30minutos

      E não dêem bola pra essa "bruxa dos inferno" tá gente ela é uma mintirosa...

      BEIJOS 😘❤️

      Excluir
    6. Mano cala a boca sua vaga isso é vdd pq eu fiz e deu certo não sei usar direito mas dá sim galera só FÉ DEUS TA EM NOSSOS CORAÇÕES eu quero ser um anjo para proteger minha família e a todos não para se divertir

      Excluir
    7. Não to aqui pra desiludir ninguem.
      Cada um acredita no que quiser...
      Mais acho errado vc ficar julgando regiões pq alguns pastores erraram... Ninguen é igual ninguem...
      E tipo se vc não acredita que Deus existe... Me explique tudo...
      Que o mundo foi criado de uma explosão ? Que babaquice acreditar que uma explosão criou o mundo que uma explosão criou a vida...
      So me falta vc dizer que a terra plana.... Tudo bem como eu disse cada um acredita no que quiser mas acho errado vc julgar regiões...

      Excluir
    8. To nem ai se esses feitiços não funciona se vcs querem ter asas querem ser anjo vampiro lobisomem etc... Eu acredito mas acho errado ficar falando de regiões e dai se vc não é protestante catolico ou sei la tanto faz... Se vc não acredita não fale de quem acredita....




      E enquanto a mulher tbm acho errado ela ficar desiludindo se ela não acredita oq esta aqui ? Ela tbm estar errada...



      Apenas impus a minha opinião não quero discussão com ninguem...

      Excluir
    9. Deixa minha imaginação fluir quetinha.E VOCÊ FICA NA TUA VIU BRUXA

      Excluir
  14. Funciona MDS só um anjo muito obg agora posso ser livre
    E e verdade sim gente mais VC precisa acreditar só tive resultds na 3 vez bom e isso boa sorte pra vc bjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu nome é isabelly eu queria ser um anjo,mais no feitiço 1 pode ser de dia?

      Excluir
    2. E tbm precisa ser na lua cheia ou em dia normal? Por favor alguém me ajude

      Excluir
    3. Vou tentar vira mais se der certo eu passo o meu whast para vc

      Excluir
    4. Eu também quero curar um anjo pra eu quebrar os telhados das casas dos outros

      Excluir
    5. Não funciona pra fazer o mal,Somente o bem

      Excluir
  15. Funciona MDS só um anjo muito obg agora posso ser livre
    E e verdade sim gente mais VC precisa acreditar só tive resultds na 3 vez bom e isso boa sorte pra vc bjd

    ResponderExcluir
  16. Não sei ao certo se isso funciona mas como eu sei que existem coisas e forças alem da compreensão humana, eu estou tentando, ainda não obtive resultados pois ainda estou em fazê de desenvolvimento mas realmente estou sentindo todos os sintomas que avisaram que sentiria, embora encomende um pouco estou.
    Assim que tiver terminado se eu obter resultados lhes aviso
    Bay

    ResponderExcluir
  17. perai eu preciso fazer o feitiço a noite ou so de dia
    e como faço pra esconder as asas

    ResponderExcluir
  18. e como consigo saber que o feitiço ira dar certo,eu vou tentar se eu conseguir eu lhe avisarei tenho certeza que irei conseguir pois tudo e possivel sim

    ResponderExcluir
  19. Eu quero muito ter asas e ser anjo bem ao menos agr ^^ e acredito q isso vai dar certo tem q ter fé mais n sei qual dos feitiços eu faço— me chamem no Facebook quem teve resultado—Akame kll— se tiver mais de uma,a foto do meu perfil vai está em preto e branco c uma mulher ( ou um homem basta vc entender a foto mais e uma mulher )

    ResponderExcluir
  20. Ei no feitiço 2 e obrigatório um terco

    ResponderExcluir
  21. Vai ter como esconder asas

    ResponderExcluir
  22. Vou fazer! So quando a lua cheia aparecer...to muito ansioso👍

    ResponderExcluir
  23. Tem como esconder as assas ? Por exemplo eu quero ir a escola como faço ?

    ResponderExcluir
  24. Eta pessoal.
    para tal coisa, necessariamente, deve crescer espiritualmente e se fazer merecedor. como ? vivendo sua vida, aprendendo o bem, sentindo que é do bem, distinguir o mau, perdoar, etc, etc. TUDO NA VIDA É QUESTÃO DE MERECER. Em respostas as pessoas que falam que não existe, é do mau tal fato, etc, digo: se uma mãe mata um filho, ou um filho mata a mãe. VIRAR ANJO NÃO SERIA MAIS FÁCIL ? quem entender isto, vai entender o que digo.

    ResponderExcluir
  25. Rayssa.
    Parabéns pelas postagens. "ta perto" é só sentir dentro de vc.

    ResponderExcluir
  26. Espero que vcs me respondem será que isso é real mesmo?

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. mds deu certo eu to com as asas brancas ,to voando dentro da casa , minha mae ta amuntada na minhas costas,eu tenho o poder de andar acrocado , nao acredito que deu certo , fiz o poder 2 vezes nasceu 2 azas nas costas,e duas na bariga ,agora eu nao caio mais ,hontem fui pra escola com a muchila por cima das asas cheguei ,e abaixei na frente do diretor,mds oque aconteceu com vc ai eu contei e adivinha?
      eles fez tambem dai e virou anjo,no dia seguinte eles subiu emcima do palco e mandou chamar todos o alunos , ai ele contou como faz o feitiço, agora todos da escola somos anjos,nao precizamos mais de onibus ,saimos voando ,tem aluno que fez tantas vzs que tem azas até na perna no nas costas barica na cabeça , serio mt bom parabem pelo feitiço nao sabia que agua e açucar era tao poderosos

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. As assas podem ser visível a olho nu?

    ResponderExcluir
  30. O terceiro é para ter todos os poderes ? Eu não entendi muito bem o último,e é para falar em Voz alta ou um tom baixo?
    Só mais uma pergunta,tem idade para fazer?

    ResponderExcluir
  31. Olá Rayssa tudo bem? Me chama no watts meu número é +55 19 999323522
    Por favor tenho várias perguntas e estou com dúvidas meu nome é isabelly

    ResponderExcluir
  32. "NO MUNDO QUE VIVEMOS, TUDO AQUI É POSSIVEL" FOCO, FORÇA E FÉ

    ResponderExcluir
  33. Vocês estão brincando com coisa séria, nenhum feitiço funcionará, a pessoa não vira anjo eu não virei anjo, eu sou metade anjo e metade humano, meu pai é um anjo e minha mãe humana, mesmo que vocês quisessem serem anjos, acreditem isso é uma merda, pois vocês ficarão presos no céu e se forem para a terra irão serem mortos por Arcanjos. É uma merda tudo ISSO, não procurem essas coisas pois só trás maldições!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wana mutaradid rowah alebath bwealeuki mortis alwgrratis aways a dewman santaniwki ifernuws adremuth rawtaew

      Excluir
    2. Até parece né more, só se seu pai for anjo do diabo por que anjo de Deus não faz sexo então não tem como você ter nascido bb

      Excluir
  34. mano se caso eu vire anjo , outras pessoas podem me ver normalmente?

    ResponderExcluir
  35. Algum conseguiu se conseguiu e você tem mesmo asas escreva aí

    ResponderExcluir
  36. Se eu escolher algum poder sem ser o de voar,eu vou poder voar mesmo assim?

    ResponderExcluir
  37. Minhas costas estava doendo e pesadas
    E tive só alguns dejavisa, só acontece quando é lua cheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui abrir a porta da minha casa sem tocar nela,
      E doeu minha cabeça pareceu que um tijolo bateu nela.

      Excluir
    2. Eu consegui abrir a porta da minha casa sem tocar nela,
      E doeu minha cabeça pareceu que um tijolo bateu nela.

      Excluir
    3. Eu consegui abrir a porta da minha casa sem tocar nela,
      E doeu minha cabeça pareceu que um tijolo bateu nela.

      Excluir
    4. Eu consegui abrir a porta da minha casa sem tocar nela,
      E doeu minha cabeça pareceu que um tijolo bateu nela.

      Excluir
    5. Eu em tu repetiu isso 4 vezes credooooo...🤐🤐🤐

      Excluir
    6. tadinho deve ta doendo a cebeça de bater na porta com a testa kkkk

      Excluir
  38. Minhas costas estava doendo e pesadas
    E tive só alguns dejavisa, só acontece quando é lua cheia.

    ResponderExcluir
  39. Minhas costas estava doendo e pesadas
    E tive só alguns dejavisa, só acontece quando é lua cheia.

    ResponderExcluir
  40. Eu fiz ja mas nao deu resultado como eu fasso

    ResponderExcluir
  41. GENTE, DEMONIOS SAO MAIS LEGAIS, VIREM DEMONIOS KKKKK EU RECOMENDO ABRAÇOS DO INFERNO <3M <3 SATANAS TE AMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se vc quer ser demônio some daqui não fica aqui não tá

      Excluir
    2. MISERICÓRDIA eu hein tudo louco misericórdia nem falar eu prefiro ser um anjo do que seu demônio e ainda tem uma cara de pau de colocar abraços do inferno eu hein ele que vai abraçar o capeta só se o diabo ama ele porque eu não tô fora esse cara não é normal

      TÁ REPREENDIDO EM NOME DE JESUS 🙏🙏🙏🙏🙏...

      Excluir
    3. Se quiser ser um demônio fassa alguma coisa ruim e se der certo você irá virar mas tenho certeza de que quem entrou aqui veio buscar ora ser anjo e se você não quer não comente coisas assim se você quer tanto ser um demônio aqui não é seu lugar estamos procurando ser anjos não demônios

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkk😂😂😂.se vc quer virar um demônio pq esta no lugar de pessoas com deus? Arruma logo outras pessoas pra perturbar pq essas já tem seguidor,o seu próprio criador,então fica de boca fechada pra n se intrometer no que não é chamado.


      Beijinhos com carinho 😘 👼

      Excluir
  42. eu vejo o futuro e comecei a ter um pequeno encomodo nas costas e isso começou ontem

    ResponderExcluir
  43. e eu sei que isso e feike e eu nao quero te machucar mais nao faça isso com as pessoas nao as engane

    ResponderExcluir
  44. Isso funciona minhas costas estavam mas pesadas e do nada eu vi coisas que não iriam acontecer mas aconteceram depois

    ResponderExcluir
  45. Como funcionam se um anjo quando asas sai so de noite o dia quando eu vou pra escola tem que tirar o objetivo

    ResponderExcluir
  46. Vou tentar fazer se ñ der certo vocês são tudo cara de cu

    ResponderExcluir
  47. Eu sou o Anjo Daniel se precisar de ajuda é só me chamar 11 94398 6164 (whatsapp)

    Luz, paz e amor.

    ResponderExcluir
  48. vc virou anjo ? me passa seu whats pra gente conversar mais a respeito

    ResponderExcluir
  49. Eu sou o primeiro anjo da mitologia meu nome e mael e eu sou o primeiro arcanjo como posso ouvir bobagens desse geito os anjos são pessoas da terra que quando morrem nós as damos graça e um poder de nós os 7 arcanjos

    ResponderExcluir
  50. Eu fiquei curiosa vou fazer vai que da certo né?
    Sinceramente eu acho que não vai funciona mais fazer oq é da minha própria natureza humana ser curioso kk

    ResponderExcluir
  51. eu fiz o dois mas não escolhi nenhum poder mas tenho dores na costa e no pescoço e eu quero muito ser um anjo as vezes começo a sorrir do nada tou sempre feliz e quando estou triste tem alguem que fala comigo não sei quem mais diz para eu não ficar e sorrir sempre e ainda não passou 3 semanas será que vai funcionar eu acredito que se nascer as minhas asas eu aviso mas eu não escolhi nenhum poder sera que vou ganhar algum?

    ResponderExcluir
  52. Oi, eu quero fazer o ritual, mas não sei como eu vou fazer para desenvolver os meus poderes, você tem alguma dica para me dar

    ResponderExcluir
  53. No primeiro ritual para eu poder voar e nessesario que eu escreva no papel
    "... e o poder de voar..." pois no ritual diz " por favor anjos realizem meu desejo de virar anjo e QUERO TER UMAS ASAS BRANCAS DE PENAS e o poder...", eu estou confusa com essa parte, e eu quero saber se as asas são 'retrateis' tipo eu estou voando aí eu vou para o chão e escondo as minhas asas ou eu tenho que retirar o objeto que usei no ritual para elas sumirem? Por favor tem como tirar as minhas dúvidas

    ResponderExcluir
  54. Como você esconde as asas? Elas ficam visíveis todo tempo ou só quando você quer usá-las?

    ResponderExcluir
  55. Gente,o poder de levitação pode levitar pessoas ? Pessoas sem ser eu ?
    Bjss

    ResponderExcluir
  56. Oi eee.. posso fazer 2 feitiços como de anjo e vampiro ? (Exemplo)

    ResponderExcluir
  57. Como faço para conseguir a marca de caim

    ResponderExcluir
  58. MAS DEPOIS Q VC TEM ASAS DA PRA TIRAR ELAS SÓ PRA IR PRA LUGARES TIPO (ESCOLA,MERCADO,ETC...

    ResponderExcluir
  59. Todos somos anjos do Senhor Deus , aprendam que este dom de ser anjo já nasceu em cada um de nós , somos conhecidos por filhos de Deus e todos os filhos de Deus são anjos , depende sim qual anjo vc quer ser ...
    lembra que não depende de ter asas pra ser um anjo e sim de vc ...
    Leiam a Bíblia la estarão as respostas .
    A e façam o bem pq o mundo vai mal ...

    ResponderExcluir
  60. Gente só pra dar um toque pra vcs pq eu fui pesquisar "Como virar uma pessoa saudável" e sem querer acabei apertando na opção de "Como virar anjo" eu confesso que entrei nesse site pq eu não tava acreditando nesse absurdo, gente parem de querer ser o que vcs não são, gente se Deus te criou ser humano então é pq ele quis que vc fosse ser humano, pq se ele quisesse que vc nascesse anjo vc acha que ainda estaria aqui? Claro que não, se ele quisesse que vc nascesse anjo vc já estaria no céu uma hora dessa, gente nos não somos anjos em treinamento, vcs acham que anjos em treinamento fariam as crueldades que fasemos? E como diz a Carol Capel somos uma praga que está devastando o nosso planeta, o que é verdade somos seres totalmente inferiores aos anjos pq os anjos são puros e nós desagradamos o Criador que tanto nos ama com: pecado, preguiça, mentira, fofoca e e.t.c., nos tivemos a chance de ser puros como os anjos mas nós desperdiçamos essa chance quando os nossos queridos antepassados comeram aquela fruta, e ainda tem uns blasfemando das coisas sagradas dizendo que são anjos e até dando número de telefone, gente por favor esse negócio de receita pra virar anjo não passa de feitiçaria, e não venham dizer que só pq é Wicca é do bem, toda religião que não cultua o verdadeiro Deus não é do bem, eu sei que tô sendo preconceituoso mas a Bíblia fala conhecereis a verdade e ela vos libertará todos nós sabemos que a verdade doi, gente vamos parar de desgostar o único ser que nos ama de verdade vamos buscar mas a Deus e largar esses negócios de querer ser o que não somos pq isso é pecado de ingratidão bj espero que isso toque o coração de vcs Deus ama demais cada um de vcs e ele ficaria estremamente triste em ver vcs se afastando dele e seguindo essas crenças.

    ResponderExcluir
  61. Olá!
    Anjo Apolyon, conheço o outro mundo, inclusive este que vocês buscam adentrar.
    Não sou apressado em deixar meu número para que me procurem, não sou o tipo de anjo adequado. Mas caso haja interesse da parte de alguns,apenas comente porque gostaria que eu entrasse em contato e eu farei o que pedirem, á minha maneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ta vendo muito filme..kkkkk

      Excluir
    2. Me ajuda a ser uma pessoa boa me tornar um anjo do lado de Deus

      Excluir
    3. Procurando ajuda, mensageiro?
      Robert, como informei antes, não sou o mais adequado. Se ainda quiser, apolodosanjosmensageiros@gmail.com

      Excluir
  62. Eu vou mandar mensagem pra esses números que deixaram pra mim poder ser testemunha desse absurdo que tão falando, até parece que são anjos, não passam de pessoas virtuais falando blasfêmia

    ResponderExcluir
  63. Bem, neste caso terei que ser de acordo, nem todos que deixaram seus contatos são quem dizem ser. Mas uma dica para lhe ajudar: seja intuitiva, você é racional devido a suas experiências no passado, me é até compreensível, mas este mundo é uma experiência e se o que quer é enviar mensagens a estes números...faça o que convém. Caso precise de algo mais, estarei por aqui.

    ResponderExcluir
  64. So tem baboseira aqui..nao sei como ainda tem gente fraca que tenta umas bobagem dessa...muit filme..vai igreja rezar...

    ResponderExcluir
  65. So tem baboseira aqui..nao sei como ainda tem gente fraca que tenta umas bobagem dessa...muit filme..vai igreja rezar...

    ResponderExcluir
  66. E por acaso você vai a igreja filho? É incrível como a raça humana tende a esses comportamentos, chega a ser enfadonho. Porém, argumentar no seu nível seria contrariar o que digo. É importante saber que nada é por acaso (guarde isso) se veio até aqui não foi aleatório, pode parecer agora, mas não é, garanto. Outro ponto, você tem livre vontade para escolher no que acreditar, é seu direito, mas você tem o DEVER de respeitar o que para você não faz sentido. A igreja, no qual você cita em seu texto, ensina a respeitar, e porque não respeita? Quero que algo fique para você: seja espiritual, mas não religioso. A religião consiste em regras, leis, dogmas limitantes, que de certa forma limitam sua mente e te incitam a este comportamento que apresentou. Já a espiritualidade tem a ver com experiências além-corpo, são ações que levam seu ser a se elevar e caso seja de sua vontade, despertar seu ser para o novo tempo.

    ResponderExcluir
  67. Que estranho varias pessoas dizendo que não funciona mais varias pessoas normais dizendo que sim, mas pensando bem esses que falam que não tem um certo jeito de escrever

    ResponderExcluir
  68. Qual eu devo fazer, alguma recomendação?!

    Obg

    ResponderExcluir
  69. Qual feitiço? É disto que se refere?
    Sem querer desprezar quem criou este conteúdo, blog, publicação...não entendo muito bem o que é, mas sugiro que não faça: a menos que queira realmente fazê-lo, pois desta forma não é possível influenciar, você tem livre arbítrio. Porém, sugiro que faça uma reflexão, procure saber quem você é, me entenda: eu sei que sabe o próprio nome e tem os demais documentos que te tornam um ser social, porém me refiro a saber qual é sua essência. Saiba que cada um de vocês tem uma chama, uma energia divina e basta ir lá no fundo de si mesmo para conseguir ver. Para te auxiliar, pode meditar, aprenda a sutil arte de silenciar, pratique algo que lhe deixe bem porque assim você cria uma aura positiva. Faça o bem, controle os pensamentos mais sutis e por consequência os mais pungentes e mentalize uma luz, a sua Luz.

    ResponderExcluir
  70. EU REPETI MAIS N ACONTECEU ND ALEM DA MINHA PULSERABRILHA DIA E NOITE


    ResponderExcluir