domingo, 25 de setembro de 2016

Como virar Feiticeira/bruxa , feiticeiro/mago

Poderes

Todos os poderes, incluindo todos os poderes anteriores. Existem aprendizes, médios e avançados, e eu vou falar os poderes para cada tipo de nível de feiticeira.

Aprendiz:

Levitação: Levitar objetos e fazer eles irem até você.

Desligar tecnologias: Desligar todo o tipo de tecnologias (televisão, computador, etc...), fazendo um simples gesto, sem tocar na tecnologia desejada a desligar.

Mini remoinho: Fazer um remoinho pequeno, fazendo ele girar no chão. O tamanho de remoinho é de acordo com cada nível (aprendiz-tamanho pequeno, médio-tamanho médio, avançado-tamanho grande, no avançado será possível medir o tamanho do remoinho).

Médio:

Os mesmos poderes de aprendiz, mas sabendo controlar melhor e o tamanho de remoinho eleva para o tamanho médio (feiticeiro médio ainda não pode medir o tamanho de remoinho).

Avançado:

Todos os poderes (vai demorar muito tempo para descobrir todos, mas tente ao máximo).

Sintomas

Sonhos de feiticeira/ visões

Mãos pesadas/ desenvolvimento dos poderes

Mau humor sem motivo

Vozes na mente

Se sentir como se já fosse feiticeira

Grande vicio por fazer gestos de poderes

Desmaiar (depende da pessoa)

Feitiços

Feitiço 1
Você vai precisar de:
Copo com água
Varinha para mexer ou dedos (você mexer com dois dedos)
Objeto (colar, anel ou pulseira)
Papel
Caneta

Esse feitiço te tornará uma feiticeira na próxima lua cheia.

Como fazer:
Pegue seu objeto e coloque dentro do copo. Pegue o papel e a caneta e escreve:

"Por favor feiticeiras realizem o meu desejo de virar feiticeira, eu vou ter poderes fortes e da cor ______________ (que cor os poderes vão ser), por favor realizem o meu desejo (se você quiser ter fato de feiticeira você pode dizer como você quer seu fato)."

Depois de escrever, dobre o papel e coloque no copo. Misture com a varinha ou com seus dedos (com dois dedos misturando). A seguir tire o objeto, coloca ele em você e tire o papel do copo. A seguir molhe suas mãos (para ter poderes). E pronto. Agora espere até a próxima lua cheia com seu objeto botado em você e com o papel guardado.

Feitiço 2

Você vai precisar de:
Copo com vinho ou água (vinho se você for do mal ou água se você for do bem)
Objeto (colar, anel ou pulseira)
Açúcar ou sal (sal se você for do mal ou açúcar se você for do bem)
Papel
Caneta
Colher

Esse feitiço te tornará uma feiticeira em 1 semana.

Como fazer:
Jogue o sal ou o açúcar no copo com vinho ou água. Misture com a colher. Pegue seu objeto e bote no copo e misture de novo. No papel escreva:

"Eu quero virar uma feiticeira. Eu terei todos os poderes e eles serão da cor ______________ (a cor que você quer que os poderes tenham). O meu fato será da cor _____________ (a cor que o fato seja, se você não quiser ter fato, não escreva isso). Eu irei esperar 1 semana para que isso resulte. Assim seja."

A seguir dobre o papel e bote no copo. Misture novamente. A seguir tire o seu objeto, bote ele em você e tire o papel do copo (jogue ele fora). Pegue o copo e jogue tudo fora tudo o que tem dentro (vinho ou água e sal ou açúcar). Depois de jogar fora, diga:

"Assim eu o atirei, assim eu serei."

E pronto, agora espere 1 semana com seu objeto. E aí você se tornará feiticeira dos seus sonhos.

Feitiço 3

Você vai precisar de:
Objeto (colar, anel ou pulseira)
Concentração
Noite

Esse feitiço te tornará uma feiticeira em 5 dias.

Como fazer:
Pegue seu objeto e bote ele. Depois diga esse encantamento 5 vezes durante a noite:

"Uma feiticeira, eu prefiro ser, uma humana, nunca mais, o meu desejo é virar feiticeira, e quero ter poderes fortes da cor ______________ (a cor que o poderes vão ter). (Se você quer ter fato de feiticeira, fale como vai ser seu fato de feiticeira) Assim dito, assim feito!"

E pronto, agora espere 5 dias com seu objeto.

Gente fato de feiticeiro/feitiseira é rolapa

Espero que tenham gostado!!Bjs!!Dúvidas nos comentários!!

368 comentários:

  1. esse feitiço ainda funciona por que eu quero ser muito uma feiticeira esse e o meu maior sonho mais maior do que ser uma fada ou uma sereia por favor me responda se voce for me ajudar pfvr entra em contato comigo whats (65) 92093387 fece Gaby Lima pfvr me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu não sei quero fazer o feitiço tambem se funcionar eu te digo :)

      Excluir
    2. Esses feitiços funciona mesmo ?

      Excluir
    3. Alguém pode me ajudar? Preciso de ajuda sobre dúvidas dos feitiços

      Excluir
    4. Eu fiz hoje de manhã e tô com muitas dúvidas tipo ok eu vir o feitiçeira dia 26 que é a lua cheia mais como eu Fasso os críticos eu escolhi o Preto mais agr tô com medo porque tem um que falam que é muito forte e dependendo te o seu feitiço pode virar contra vc é verdade ?

      Excluir
    5. Eu fiz omtem de noite se funcionar ate quarta feira eu te falo

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Mas se tomar banho com o objeto perde os poderes?

      Excluir
    8. Alguém sabe mim dizer se fuciona???

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu fiz de dia mesmo assim vai dar efeito ?

      Excluir
    3. Boa noite escuto vozes na cabeça como eu viro um feitiçeiro

      Excluir
    4. A pessoa precisa ficar com o toda vez antes da lua cheia ou pode Ou pode usar só na lua cheia tipo eu não quero usar agora só quando a lua cheia aparecer pode fazer isso

      Excluir
  3. Respostas
    1. Se tu tirar o objeto o feitiço para

      Excluir
    2. oi quro saber se precisa ser a noite

      Excluir
    3. Oi eu quero saber se pode fazer no final da semana ?

      Excluir
    4. retardada , nois ta de folga fim de semana

      Excluir
    5. Não pode tirar o objeto se não perde os poderes...e melhor de noite do que de dia...pode fazer no final de semana sim...

      Excluir
    6. Pessoal me ajudem !!! A fisionomia muda???

      Excluir
  4. Eu espero que esse feitiço funcione é o meu sonho ser feiticeira
    Eu já li um comentário de outra menina que conseguiu e eu tbm quero conseguir

    ResponderExcluir
  5. Eu quero saber se você é uma feiticeira

    ResponderExcluir
  6. a parte Assim dito, assim feito!" e para falar

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo demora para virar medio

    ResponderExcluir
  8. Tem que escolher qual poder vc quer?
    E pode tirar o objeto para tomar banho e dormir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não
      Não pode pode tirar para hora nenhuma se não perde os paodere

      Excluir
  9. Tem que escolher qual poder vc quer?
    E pode tirar o objeto para tomar banho e dormir?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz o feitiço 2 na segunda feira dia 10 de julho e so começei a sentir o mau humor hoje. Alguem me diga: é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é normal Eu não fiz mais vou fazer amanhã se der certo pra vc me avisa?

      Excluir
    2. da serto eu sou feiticeira graas a ela

      Excluir
    3. Me ajuda a ser uma também qual feitiço VC usou

      Excluir
    4. Amorinha_br trnaue ser em noite de lua cheia?? Pra fazer o feitiço Eu fiz agora de tarde

      Excluir
  12. Nao deu em nada nao tenho poderes. Porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe ;-; seria mais fácil comprar um livro de feitiçaria na internet, essa poha de "feitiços" não funciona. ja tentei e tentei, é nada. agora eu encomendei meu livro de feitiçaria e bruxaria, espero que agora de certo!

      Excluir
  13. Olá ray bom eu tenho 9 anos e queria saber se funciona o feitiço mesmo eu sendo criança
    bom eu tambem vou fazer o feitiço de virar vampira funciona os dois juntos
    e se eu tirar o objeto eu perco o feitiço se sim eu posso fazer outro feitiço com o mesmo objeto???
    Beijinhos e espero que lei o meu comentario ❤

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz ontem é meu sonho ser feiticeiro

    ResponderExcluir
  15. Da pra tirar o objeto se der eu posso fazer outro final feitiço? ♥☆espero que leia está mensagem♡★

    ResponderExcluir
  16. Se alguém quer fazer um grupo sobre o assunto ou quiser me dizer se deu certo por favor me chame 64-99612-4865.

    ResponderExcluir
  17. gente eu quero fazer mais quem já e uma me chama no meu gmail pfvr bjs

    ResponderExcluir
  18. Bom eu só tenho uma pergunta, se eu virar uma feiticeira, bruxa ou maga eu vou pro inferno? Pq eu só quero usar a magia para o bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao nada disso se a magia e usada para o bem nada acontesse com voce <3

      Excluir
    2. Bom eu tenho 13 anos antes de eu fazer o feitiço eu tenho visões e vejo pessoas mortas então fiz o feitiço 3 demorou um pouco mais valeu a pena e sou uma feiticeira

      Excluir
    3. Alguém me ajuda, o feitiço funciona ? Ganhamos poderes mesmo?? Preciso falar a noite, mais posso apenas sussurrar o feitiç??

      Excluir
    4. eu ainda não fiz o feitiço mas sonho que estou matando uma pessoa

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. N funciona eu ja tentei todos várias vezes.

    ResponderExcluir
  21. gente no feitiço 2 no papel eu escrevi de lapis mas mesmo assim funciona? ou não?

    ResponderExcluir
  22. e tipo so depois de 1 semana eu terei meus poderes??? mais oque e fato????

    ResponderExcluir
  23. Oi gente, gostaria de saber se funciona mesmo, quem quiser falar sobre o assunto me chama no gmail! beijinhos thau
    (espero que leiam o meu comentario

    ResponderExcluir
  24. oii esse feitiço fonçona mesmo quero saber quero ser um feiticeira e o que fato de feiticeira me explica por favor

    ResponderExcluir
  25. Oi! Viu, quando diz para a gente jogar oque tem dentro do copo e o papel, mas e preciso jogar o copo e oque foi posto tipo Acucar ou Sal?

    ResponderExcluir
  26. Oi ,eu queria saber se realmente funciona ?

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Tem algum problema se o objeto escolhido molhar?

    ResponderExcluir
  29. boa tarde o que quer dizer rolapa procurei e não acho o significado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma dúvida,eu sonho ser feiticeira desde pequena ,e desde dos meus 9 anos eu sonho com pessoas mortas ,e tenho visões,será que o feitiço vai funcionar ?

      Excluir
    2. Agr tenho 13 será que vai funcionar?

      Excluir
    3. E claro vc ja pode é estar sendo feiticeira

      Excluir
  30. Eu queria muito ser feiticeira e o meu sonho eu ate sei alguns feitiços

    ResponderExcluir
  31. Bem-vindo ao (New-World Immortal Vampire Empire). Você quer ser um vampiro imortal, ainda em forma humana, tendo cérebro talentoso se voltando para um vampiro em uma boa postura em tempo de dez minutos para um ser humano novamente, sem adiar uma boa postura humana. Um mundo de vampiros imortais Império, onde a vida se torna mais fácil, fizemos tantos vampiros e os tornamos ricos, você assegurará uma longa vida e prosperidade, você deve ser muito sensível ao alerta mental, mais forte e também muito rápido, você não ficará restrito a andar sozinho na noite, mesmo no meio da luz do dia inteiro, você será feito para andar, esta é uma oportunidade para o vírus imortal do vampiro humano se apresentar em uma boa postura. se você estiver interessado entre em contato com immortal.vampires666@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Meninos de 13 anos também podem ser feiticeiro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim pq não tem nada falando se pode ou não

      Excluir
  33. Acabei de fazer, espero que funcione,se funcionou com alguém, me adicionem no WhatsApp já que temos o mesmo interesse, é que possa me explicar
    (+55 44 9773-0289)

    ResponderExcluir
  34. Gente tem que ser na lua cheia. Se não for lua cheia não vai funcionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode fazer quando vc quiser mais vc só vai virar feiticeira (o) quando chegar a próxima lua cheia dps que vc fez o feitiço

      Excluir
  35. Mi nombre es LISA y soy de los Estados Unidos, quiero aprovechar esta oportunidad para agradecer a mi gran Agadaga que realmente hizo mi vida más agradable hoy. Este gran hombre, el Dr. Agadaga, me trajo a mi adorable esposo, tuve dos adorables hijos de mi esposo, hace unos cuatro años, mi esposo y yo tuvimos una pelea u otra hasta que finalmente me dejó por una joven. Sentí que mi vida había terminado y mis hijos pensaron que nunca volverían a ver a su padre. Intenté serlo Fuerte solo para los niños, pero no pude controlar los dolores que atormentan mi corazón, mi corazón estaba lleno de dolores y dolores porque estaba realmente enamorado de mi esposo. Cada día y cada noche pienso en él y siempre me gustaría volver con él, hasta que un día conocí a una buena amiga mía que también estaba en una situación como yo, pero su problema era su ex novio, que tenía una embarazo no deseado. porque se negó a asumir la responsabilidad y la abandonó. Ella me dijo que el mío era un caso pequeño y que no debería preocuparme por eso, así que le pregunté cuál era la solución a mi problema y ella me dio la de este gran hombre. Dirección de correo electrónico. Estaba dudando si este hombre era la solución, me puse en contacto con este gran hombre y él me dijo qué hacer y yo los hice todos, me dijo que esperara solo 72 horas y que mi esposo vendría gateando sobre sus rodillas para el perdón, así que hice fielmente lo que este gran hombre me pidió que hiciera y, con certeza, después de 72 horas me contactó de nuevo con el Dr. Agadaga para pedir ayuda en agadagaspiritualhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Acabei de fazer mais gostaria de saber se funciona mesmo? Se funcionou com alguém me chama no whats (35) 988432988

    ResponderExcluir
  37. Oi boa noite a tds. Eu tbm vou fazer e queria saber se o anel deve ter algum tipo da pedrinha ou pode ser simples. E que tipo de material ele tem que ser?.. tipo ( prata ,ouro algo asim)

    ResponderExcluir
  38. Olá gostaria muito de ser feiticeira mas não sei como queria uma ajuda

    ResponderExcluir
  39. Olá gostaria muito de ser feiticeira mas não sei como queria uma ajuda

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. se eu tiver o abito eu vou poder tirar e colocar outras roupas?

    ResponderExcluir
  42. Gente me chama no Whatsapp queria saber mais sobre feitiço ou como ser um feiticeiro chama prfvr +5546999826326

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. Como assim? Tenta dnv na lua cheia a meia noite

      Excluir
    2. vc conseguiu, eu acabei de fazer, o resultado demora muito?

      Excluir
    3. Você consegue e só acreditar em você mesmo bem no fundo

      Excluir
  44. Não funciona coisa nenhuma eu tentei muito e não aconteceu nada

    ResponderExcluir
  45. Oi alguém pode me ajuda a ser uma feiticeira se sim me chama no whats 8695987254

    ResponderExcluir
  46. Oi alguém pode me ajuda a ser uma feiticeira se sim me chama no whats 8695987254

    ResponderExcluir
  47. Se isso funcionar é eu não quiser mais ser feiticeira eu consigo para ou n ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , se vc não quiser mais ,é só tirar o objeto! Mais me conta vc conseguiu ? Deu certo ? Me passa seu numero para nós conversarmos!

      Excluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. DEVE LER:

    Meu nome é Letícia sou de Portugal, estou aqui para testemunhar o grande trabalho de um grande feiticeiro que me ajudou com todos os meus problemas hoje estou feliz por causa dele, tudo começou 2002 eu era casado com um homem chamado Ernest rapolas da Itália Ele se cansa de mim depois de 15 anos de casamento e não há criança e as coisas eram difíceis para nós, financeiramente não estávamos bem, e meu marido buscava o divórcio apenas para me viver sozinha e encarar a vida, eu estava orando a Deus para tê-lo de volta, até 2016, quando eu encontrei um amigo que me dirigiu ao Dr. Odia um feiticeiro que a ajudou com seus próprios problemas, eu me encorajei e o contatei, a primeira coisa que ele disse foi que meus problemas acabaram desde que eu contactou-o para obter ajuda. Eu acredito nele e pergunto o que vou fazer em seguida, ele me disse o que fazer e ele disse depois que meu marido vai voltar para mim implorando de joelhos em 24 horas, isso foi depois de 10 anos de divórcio, surpreendentemente após seu trabalho, meu marido chegou implorando de joelhos eu urgentemente aceito ele e informou o Dr. Odia sobre isso, ele disse que vai lançar um Feitiço de Dinheiro para mim também, para a minha família ser favorecida financeiramente, e eu trabalhei com ele depois de 48 horas em todos os lugares as pessoas me favorecem e meu negócio foi avançando para o melhor, agora estou feliz e feliz em informar no mundo que este é o homem mais poderoso que eu conheci em qualquer lugar do mundo, ele tem a solução para qualquer tipo de problema que você tem, ele não está com dinheiro consciente, ele ajuda e espera até que você esteja bem antes de esperar sua apreciação, então meus irmãos e irmãs se você estiver em qualquer situação e precisar de ajuda, eu devo entrar em contato com o Dr. Odia hoje e ter seus problemas resolvidos. Aqui está o seu email: odiasolutioncenter@gmail.com e o seu número Whatsapp: +2349065101630 e número Viber: +27638836445. para o bem de vocês pessoas que precisam de ajuda e para aqueles que querem agradecer-lhe por mim pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Odia estou tentando entrar em contato com o senhor mais não consigo.

      Excluir
  50. DEVE LER:

    Meu nome é Letícia sou de Portugal, estou aqui para testemunhar o grande trabalho de um grande feiticeiro que me ajudou com todos os meus problemas hoje estou feliz por causa dele, tudo começou 2002 eu era casado com um homem chamado Ernest rapolas da Itália Ele se cansa de mim depois de 15 anos de casamento e não há criança e as coisas eram difíceis para nós, financeiramente não estávamos bem, e meu marido buscava o divórcio apenas para me viver sozinha e encarar a vida, eu estava orando a Deus para tê-lo de volta, até 2016, quando eu encontrei um amigo que me dirigiu ao Dr. Odia um feiticeiro que a ajudou com seus próprios problemas, eu me encorajei e o contatei, a primeira coisa que ele disse foi que meus problemas acabaram desde que eu contactou-o para obter ajuda. Eu acredito nele e pergunto o que vou fazer em seguida, ele me disse o que fazer e ele disse depois que meu marido vai voltar para mim implorando de joelhos em 24 horas, isso foi depois de 10 anos de divórcio, surpreendentemente após seu trabalho, meu marido chegou implorando de joelhos eu urgentemente aceito ele e informou o Dr. Odia sobre isso, ele disse que vai lançar um Feitiço de Dinheiro para mim também, para a minha família ser favorecida financeiramente, e eu trabalhei com ele depois de 48 horas em todos os lugares as pessoas me favorecem e meu negócio foi avançando para o melhor, agora estou feliz e feliz em informar no mundo que este é o homem mais poderoso que eu conheci em qualquer lugar do mundo, ele tem a solução para qualquer tipo de problema que você tem, ele não está com dinheiro consciente, ele ajuda e espera até que você esteja bem antes de esperar sua apreciação, então meus irmãos e irmãs se você estiver em qualquer situação e precisar de ajuda, eu devo entrar em contato com o Dr. Odia hoje e ter seus problemas resolvidos. Aqui está o seu email: odiasolutioncenter@gmail.com e o seu número Whatsapp: +2349065101630 e número Viber: +27638836445. para o bem de vocês pessoas que precisam de ajuda e para aqueles que querem agradecer-lhe por mim pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
  51. DEVE LER:

    Meu nome é Letícia sou de Portugal, estou aqui para testemunhar o grande trabalho de um grande feiticeiro que me ajudou com todos os meus problemas hoje estou feliz por causa dele, tudo começou 2002 eu era casado com um homem chamado Ernest rapolas da Itália Ele se cansa de mim depois de 15 anos de casamento e não há criança e as coisas eram difíceis para nós, financeiramente não estávamos bem, e meu marido buscava o divórcio apenas para me viver sozinha e encarar a vida, eu estava orando a Deus para tê-lo de volta, até 2016, quando eu encontrei um amigo que me dirigiu ao Dr. Odia um feiticeiro que a ajudou com seus próprios problemas, eu me encorajei e o contatei, a primeira coisa que ele disse foi que meus problemas acabaram desde que eu contactou-o para obter ajuda. Eu acredito nele e pergunto o que vou fazer em seguida, ele me disse o que fazer e ele disse depois que meu marido vai voltar para mim implorando de joelhos em 24 horas, isso foi depois de 10 anos de divórcio, surpreendentemente após seu trabalho, meu marido chegou implorando de joelhos eu urgentemente aceito ele e informou o Dr. Odia sobre isso, ele disse que vai lançar um Feitiço de Dinheiro para mim também, para a minha família ser favorecida financeiramente, e eu trabalhei com ele depois de 48 horas em todos os lugares as pessoas me favorecem e meu negócio foi avançando para o melhor, agora estou feliz e feliz em informar no mundo que este é o homem mais poderoso que eu conheci em qualquer lugar do mundo, ele tem a solução para qualquer tipo de problema que você tem, ele não está com dinheiro consciente, ele ajuda e espera até que você esteja bem antes de esperar sua apreciação, então meus irmãos e irmãs se você estiver em qualquer situação e precisar de ajuda, eu devo entrar em contato com o Dr. Odia hoje e ter seus problemas resolvidos. Aqui está o seu email: odiasolutioncenter@gmail.com e o seu número Whatsapp: +2349065101630 e número Viber: +27638836445. para o bem de vocês pessoas que precisam de ajuda e para aqueles que querem agradecer-lhe por mim pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
  52. O que seria "cor"??
    E fato também
    Vlw

    ResponderExcluir
  53. Oque e fato eu fiz mais não sei se funciona pq tenho 8 e não botei fato.

    ResponderExcluir
  54. Oque e fato eu fiz mais não sei se funciona pq tenho 8 e não botei fato.

    ResponderExcluir
  55. Depois q se transformar da pra tirar o objeto

    ResponderExcluir
  56. gente eu acabei de fazer os feitiços pra virar uma feiticeira, e e lua cheia, eu queria saber como e quando e eles aparecem

    ResponderExcluir
  57. Eu tbm acabei de fazer,eu sussurrei não sei se vale rs mais vou esperar

    ResponderExcluir
  58. Se eu tirar o objeto perco os poderes, mas dá pra fazer de novo?

    ResponderExcluir
  59. funciona mesmo de verdade

    ResponderExcluir
  60. como eu sei que o feitiço funcionou ? whats(79)99692-5201
    que tipo de mudanças ocorrem ?

    ResponderExcluir
  61. NO FEITIÇO 1 DEPOIS DA LUA CHEIA EU POSSO TIRAR O OBJETO??

    ResponderExcluir
  62. Quais são os gestos que se faz para abrir o redemoinho , desligar tecnológica e levitar objetos?pfv me respondam

    ResponderExcluir
  63. Oi gente hoje é lua cheia acabei de fazer só. Que vai ja aparecer a lua já. Estou com o anel na mão eu fiz o feitiço 1 ele fuciona fez do mesmo jeito que mandou ele fuciona?

    ResponderExcluir
  64. Respostas
    1. qual feitiço você fez? quanto tempo demorou pra você virar? você consegue fazer feitiços?

      Excluir
  65. São esses os poderes ou tem outras coisas?
    E se hoje é Lua cheia e eu fizer amanha que ainda é lua cheia já vai aparecer os poderes ou só no proximo mês?

    ResponderExcluir
  66. Unknown, qual feitiço você fez? o que você consegue fazer? quanto demorou pra você virar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nao tentei,mas estou pensando em fazet o feitiço 1, então,se hoje é dia 26 (lua cheia),manhã dia 27 que ainda é lua cheia os poderes virão,ou so no proximo mês?

      Excluir
  67. Get your lover back urgent effective love spell to win and get ex boyfriend back my advise reveal you all to contact Dr Ogudugu for a genuine love spell on greatogudugu@gmail.com that work fast. here is my relationship story, i'm MaryJane born in Williamsburg,Virginia Usa..my boyfriend told me it was over and walk away without any reasons, I was confuse and didn't know what to do. I was desperate, I want him back, I went over the internet looking for ways to get my boyfriend back. I read about many different ways of how to get ex back, but Dr Ogudugu caught my attention. I immediately contacted him and explained my problem to him. It was amazing and surprising that 11hrs after the urgent love spell was cast, my boyfriend called me and was begging me to forgive him and accept him back, Couldn't believe, but later after he came to my house and fell on his knees asking me to take him back am so happy that my love is back again. I am testifying on this forum just to let people know that Dr Ogudugu is real and genuine. don't hesitate to try him out. thank you Dr Ogudugu you are truly talented and gifted genuine spell caster. Contact him now if you need your girlfriend/boyfriend back or your girlfriend moved on to another man, do not cry anymore .. Dr Ogudugu is here to help out in relationship problem coz problem share is problem solve:
    Email him at.... greatogudugu@gmail.com
    whatsapp/call...+27663492930

    ResponderExcluir
  68. Depois do tempo pode tirar o objeto ou tem que ficar com ele pra sempre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é isso... Mais não pode tirar o objeto de jeito nenhum se não perde os poderes,agora se você não quiser ser mais um feiticeiro (a) você tira o objeto...eu acho que é isso

      Excluir
  69. Respostas
    1. Que eu pesquisei era tipo de roupa

      Excluir
    2. Eu acho que meu sonho nunca vai se realizar de ser um feiticeiro um tritão por causa que sempre quando eu faço nunca dá

      Excluir
  70. Eu já fiz um monte de ser tritão só que não consigo você sabe alguma coisa disso se você saber por favor me ajude

    ResponderExcluir
  71. Eu já tentei varias coisas como virar sereia vampira agora vou tentar ser uma bruxa mais tenho dúvida se vai dar serto mais vou fazer mesmo assim kkk

    ResponderExcluir
  72. Isso é legal! Acabei de receber um Código de Upgrade do Minecraft e não acredito que funcionou! Se você quiser, vá para https://minecraft.cardcodes.net

    ResponderExcluir
  73. Quem que atende a pessoa para dar os poderes?

    ResponderExcluir
  74. Vamos supor eu sou católico mais mesmo assim eu poderia ser feiticeiro?

    ResponderExcluir
  75. No lugar de anel colar pulseira..posso usar brinco..pois nao uso nenhum dos outros..

    ResponderExcluir
  76. olá deu certo pra mim e eu estou muito feliz só quero saber como usar meus poderes.

    ResponderExcluir
  77. Me adicione no WhatsApp. (81)99482102.
    Quero ser um feiticeiro. Eu fiz o número 2. Só quero para o bem para ajudar as pessoas

    ResponderExcluir
  78. Oi 🙋, meu nome é haidan, e eu gostaria de me tornar um bruxo, um bruxo do bem tá. Eu gostaria de ajuda, eu nn tenho whatssap, mas meu Facebook é haidan cristhyan de saints mourey

    ResponderExcluir
  79. Isso é mentira vc n se torna uma bruxo com um feitiço. É preciso estudo e prática.
    Livro para quem quer virar bruxo DE VERDADE:
    https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/

    ResponderExcluir
  80. Respostas
    1. Vc conseguiu virar um feiticeiro?? Funciona mesmo?? Pfv fala a vdd, pra mim nao ficar me iludindo kkk

      Excluir
  81. Oi, eu gostaria de saber se funciona de vdd, eu tenho essa coisa dentro de mim q gosta de magia e feitiços, sempre quis ser uma bruxa, algm me fala se da certo mesmo??

    ResponderExcluir
  82. bom fiz tbm apesar de parecer uma brincadeira de criança. mais como se diz: são nas coisas mais simples que se esconde os grandes mistérios. creio que para sua evolução vc deve acreditar em vc, aprender um pouco de conjures em latim. imagino que esses feitiços sejam apenas para aflorar aqueles que tem o o dom. sua evolução dependera da sua persistência

    ResponderExcluir
  83. Pode usar brinco ou so pulseira,anel e colar?

    ResponderExcluir