sábado, 24 de setembro de 2016

Como virar uma fada/faden

         Como virar fada/faden


Poderes
Fada da Terra: São fadas que amam a natureza, gostam de cheirar flores e de estar perto das plantas.

Fada da água: São fadas que amam água, que passam o tempo muito perto de rios, lagos, mares, etc...

Fada do fogo: São fadas que adoram a chama e o calor do fogo, são muitas das vezes envolvidas em lutas, como grandes ou mesmo pequenas.

Fada do ar: São fadas que adoram o vento batendo em seus cabelos, amam estar em lugares onde tem muito vento.

Fada dos sonhos: São fadas que tornam os sonhos de pessoas realidade, adoram estar em lugares misteriosos, para descubrirem e se divertirem nesses lugares, pois elas são muito bem humoradas e divertidas.

Fada da Música: São fadas que se apaixonam pelos tons musicais, adoram dançar, cantar e adoram ouvir musicas de todos os tipos, gostam de estar em lugares onde há musica, tipo bailes ou discotecas.

Fada da Noite: São fadas misteriosas, que amam lugares escuros ou da noite, elas são noturnas, por isso, de dia nunca se encontra nenhuma, pois só saem de noite.

Fada Lendária:São fadas super misteriosas, são raras e raramente se vêm, pois estão quase extintas, tem todos os elementos e gostam de um pouco de cada elemento. Amam estar em lugares misteriosos e sós, como templos e lugares que só elas descubriram. Nos feitiços, é muito difícil ser esse tipo de fada.

Entre outros elementos, os derivados...

Sintomas

Dores terríveis nas costas/ costas ardem
As asas vão rasgar as costas mas não sangra
Você quer estar perto de seu elemento
Dores de cabeça, braços e pernas
Você vai brilhar muito (depende da pessoa)
Você vai acalmar os animais com raiva
Mãos ficam pesadas/desenvolvimemto dos poderes
Você vai sentir a natureza á sua volta
Ouvir barulhos estranhos
Sonhos de fadas/ visões
Você vai se sentir como se fosse uma fada

Feitiços

Feitiço 1

Você vai precisar de:
Copo com água mágica
Objeto (colar, anel ou pulseira)
Açúcar
Colher
Papel
Caneta

Esse feitiço te tornará uma fada na próxima lua cheia.

Como fazer:
Primeiro faça a sua água mágica. Para fazer a água mágica, jogue água dentro de uma panela (quantidade que quiser), depois coloque a panela com a água no fogão e deixe ferver, quando a água borbulhar, desligue o fogão e tire a panela. Depois coloque a água num copo de vidro, de seguida, jogue no copo brilhantes de varias cores ou só de uma. Depois de fazer a água mágica, coloque o objeto dentro do copo. Misture com a colher. A seguir, jogue lá dentro o açúcar e misture de novo.Espere 10 segundos sem mexer no copo, e escreva no papel o seguinte encantamento:

"Fada eu vou ser, asas da cor ___________ e o elemento ______________ (você só pode escolher 1 elemento) eu vou ter, eu vou perceber que tudo isso é real, por favor água mágica, realize meu desejo."

Depois de escrever, diga alto o que escreveu. Dobre o papel e coloque no copo. Misture de novo com a colher. Novamente, espere 10 segundos. Depois de esperar tire o objeto e o coloque em você. Retire o papel onde escreveu o encantamento do copo, beije o papel e jogue no lixo. Seguidamente, pegue num pouco da água do copo sem pegar em nenhum brilhante e molhe no rosto, mãos e costas. E assim dito, assim feito. Depois disso, no próximo  dia de lua cheia, você virara uma fada como você desejou. Quando você virar, você nunca mais poderá tirar o objeto, senão perde os poderes e as asas e já não poderá virar fada de novo.

Feitiço 2

Você vai precisar de:
Açúcar
Copo com água
Objeto (colar, anel ou pulseira)
Colher
Papel
Caneta

Esse feitiço te tornará uma fada na próxima lua cheia.
Como fazer:
Jogue o açúcar dentro do copo com água e bote também o objeto. Misture com a colher. Depois no papel escreve:

 "Por favor fadas realizem o meu desejo de virar fada quero ter as asas da cor _________ e o elemento de______ (só pode escolher 1 elemento), por favor realizem o meu desejo."

 Depois dobre o papel, bote no copo e mistura com a colher. Depois tira o objeto, coloca ele em você, tire o papel e molhe suas costas (para ter asas) e molhe suas mãos (para ter o elemento). E pronto, agora guarde o papel e o objeto até a próxima lua cheia.

Feitiço 3

Você vai precisar de:
Objeto (colar, anel ou pulseira)
Lugar onde tem o elemento que você quer
Lua Cheia

Esse feitiço te tornará uma fada em 1 mês.

Como fazer:
Pegue o seu objeto e bote ele em você. Vá para o lugar onde tem o elemento que você quer e diga esse encantamento 1 vez, olhando para a lua:

"Lua cheia te suplico que deixe-me ter asas e um elemento para que eu possa fazer o bem deixe me ter asas da cor _______________e ter o elemento ________________ (você só pode escolher 1 elemento) e que a cada lua cheia eu fique cada vez mais forte e que dentro de 1 mês este desejo se realize."

E pronto, agora fique esperando com seu objeto 1 mês, e aí você se tornará uma fada como desejara.

Espero que tenham gostado!!Bjs!!Dúvidas nos comentários!!

438 comentários:

  1. eu sinto uma leve palpitação nas costas, isso faz parte dos sintomas?eu fiz um outro feitiço no dia 23 e estou suspeitando que vou virar no dia 26, será que vou? me respondam, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor me responda preciso saber?

      Excluir
    2. Palpitação leve? Acho que foi esse o problema
      eu sentia umas dores bem fortes e formigamentos, muito tempo depois, me transformei e foi incríveeel

      Excluir
    3. Quando a mão fica dando soques de leve é um sinal?

      Excluir
    4. Quando a mão fica dando soques de leve é um sinal?

      Excluir
    5. esso e mentira se voçe facer esso voçe vía morre

      Excluir
    6. Gente vcs se transformaram mesmo ? Pfvr me mandem seus contatos para mim saber se é verdade mesmo

      Excluir
    7. Eu quero saber se agente ganha a asa só quando desejar ou ela aparace para todos verem?

      Excluir
    8. Tem que ta de baisho da lua e até 24

      Excluir
    9. O que significa ate 24? Me responde por favor

      Excluir
    10. Tem que tá debaixo da lua 24 horas me responde alguem pufavor pufavavor pufavavor pufavavor pufavavor pufavavor???????

      Excluir
    11. Será quê e verdade real mesmo

      Excluir
    12. Podem me responder se sentir leves dores nas costas e um dos sintomas no primeiro dia que vc faz

      Excluir
    13. Oi eu viz e o número 2 mais não sinto nada molhei as minhas costas com o negócio que estava com açúcar as minhas costas ficou peguenta e tomeei banho mas é preciso eu usar o colar ag

      Excluir
  2. quanto tempo demora para surgirem as asas? e os poderes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voçe vai acabar se machacando fazendo esto

      Excluir
    2. Por favor!
      Gostaria qui vc mim chama-se nesse número pra podermos conversar! 75 98978252

      Excluir
    3. Como faz para esconder as asas por favor me resconde

      Excluir
    4. Por quanto tempo eu fico como fada oi, meu nome é Giovanna e eu estou testando esse feitiço 2

      Excluir
  3. Respostas
    1. nao eu noto diseños é mentira

      Excluir
    2. Fiz hoje será que da serto?????

      Excluir
    3. Eu sou uma fada gente de verdade eu tenho asas transparentes e eu sou uma fada lendaria obrigada pelo fetiço para me torna foi relmente ecelente agora eu estudo e so teno 13 anos e devez em quanto vou pro mundo das fadas a rainha e supe legal

      Excluir
    4. Eu fiz hoje o feitiço e a lua cheia é daqui 1 dia,mas como vc esconde as asas ?? Vc consegue voar?????

      Excluir
    5. Eu fiz hoje o feitiço e a lua cheia é daqui 1 dia,mas como vc esconde as asas ?? Vc consegue voar?????

      Excluir
    6. Eu sou uma fada do que menino minhas asas são azuis que legal deu certo meu Deus eu nem acredito,é sério não estou mentindo consegui finalmente consegui

      Excluir
    7. Como vc esconde as asas ?????

      Excluir
  4. posso escolher o elemento neve?

    ResponderExcluir
  5. Se alguém aí é adulto responsável e conseguiu ser um vampiro me passa o seu contado de alguma rede social. É você autora do Blogger também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou uma adulta,mas sou adolecente bom eu fiz um feitiço ontem se eu mi trasformar eu te falo ^w^

      Excluir
  6. Genteeee eu nao acredito, eu conseguii virei fada em um mes foi encrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um email me explicando como conseguiu por favor?

      Meu email
      bruna.bento.santos@gmail.com

      Por favorrrr

      Excluir
  7. Como faço para me destranforma e esconder minhas asas?

    ResponderExcluir
  8. Porfavor me responde presiso dessa reposta para ficar mais segura porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce precisa de uma forma de se transformar e se destransformar. pode ser por palavra ou até por um gesto. se não conseguir sozinha, va até o reino das fadas, e fale com o ajudante da directora.

      Excluir
    2. Oi gente eu sou kauane eu fis hoje e a lua e daqui 6 dias

      Excluir
  9. Bom as dores vc vai sentindo al longo do tempo?

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Sim vc não é sereia né pq pelo que eu saiba fadas pondem ter contato com agua mas cuidado com a tua asa para não molhar

      Excluir
  11. isso e de verdade vou fazer mais se for ...eu vou elogia=los muito

    ResponderExcluir
  12. oi me responde por favor.estou querendo fazer o feitico 2 e a agua que esta falando la e agua normal ou a agua magica

    ResponderExcluir
  13. No dia em que eu devia ter me transformado, não aconteceu nada.
    Porém apareceu no meu braço e na minha barriga uma mancha da cor que eu pedi, isso é normal? Por favor responde ,to desesperada.

    ResponderExcluir
  14. Estou disperadi eu tenho 10 anos e não sei se o feitiço vai fomsionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não faça.as fadas adoram crianças. se elas perceberwem que voce esta em perigo, elas vão te chotar

      Excluir
  15. Mas chorar que eu posso escolher um elemento tipo fogo na natureza e a da água

    ResponderExcluir
  16. quantos dias demora pra começar a ter sintomas??????

    ResponderExcluir
  17. demora quantos dias pra começar a ter sintomas????

    ResponderExcluir
  18. A dor de barriga conta como sintoma

    ResponderExcluir
  19. Quanto tempo demaro para começar a sentir os sintomas???

    ResponderExcluir
  20. não. se não ele perde as asas,os poderes, e ele nunca mais voltaa ser

    ResponderExcluir
  21. esqueceram de publicar as regra, os truque, e como se entra pro mundo das fadas, e com quem falar lá.............

    ResponderExcluir
  22. Digite seu comentário...Oi meu nome é Guilherme eu fiz o feitiço 2 no dia 14 de setembro e vou virar no dia 13 de outubro sento muita dor de cabeça e minhas costas doem muito e tenhe umas marcas rochas na minha costa pq? minhas maos ficam dormente e eu tenho muitas visoes mas pra mim é normal, mas como vou esconder as asas da mimha familia me explique por favor estou com medo

    ResponderExcluir
  23. Se eu conseguir virar fada o q eu vou fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q oq tu quiser né


      Tipo aprender a voar, desenvolver seus poderes e tals Sabe?

      Excluir
  24. Você pode fazer sua transformação falando uma frase para transformar e destransformar

    ResponderExcluir
  25. Gente é hj q eu vou virar fada estou com muita febre e dores no meu corpo fui até no medico, mas q horas vou me transforma a meia noite é me respondao pfv

    ResponderExcluir
  26. Eu vou fazer o feitiço 1,tô nervosa e com medo de não funcionar mais eu vou tentar , pfvr pessoas que já são fadas será que vcs podem me chamar lá no mensseger meu nome é anny vitória minha foto de perfil é toda preta , pfvr meu sonho é virar uma fada me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anny não te achei. pode mandar link por favor? ou me chama no email namlovelykook@gmail.com

      Excluir
  27. Gente vou fazer o feitiço 2. Humanos que já são fadas podem me chamar no discord pra falar como aconteceu com vcs!


    Discord:
    LobinhoSenpai#7306

    ResponderExcluir
  28. Anny quero falar com vc no face meu nome no face é Guilherme lopes to com uma camisa azul e a foto da capa a imagem é cinza pfv me procura lá. eu consegui mas ou menos quem puder fala cmg no face me procure to precisando de ajuda de quem já viro fada

    ResponderExcluir
  29. Pessoal eu fiz hoje então eu só virar fada na próxima lua cheia né ?

    ResponderExcluir
  30. Oiii, eu tenho muitas dúvidas sobre algumas coisas... Alguém poderia me chamar no email? (Apenas fadas)

    Email: bettinaummil@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Meu nome e Carla pf entrem em contato cmg pelo Messenger o meu e Carla Sgarbi (to fazendo boca d peixinho e minha capa e um filtro do snap)

    ResponderExcluir
  32. Duas perguntas 1 tem que fazer em dia de lua cheia 2 posso ter o poder de realizar meus desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-) depende do feitiço, o 1 e o 2 pode ser antes dela(LUA CHEIA) já o 3 precisa fazer na noite de lua cheia







      2-) Acho q sim

      Excluir
  33. Oii gente
    Sei muitas coisas sobre fadas , segredos delas , entre outras coisas
    E como se tornar uma

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho que molhar as mãos e as costas com o papel ou com a água

    ResponderExcluir
  35. Olá, queria saber se tem como quebrar o feitiço depois se não quiser mais????por favor entre em contato

    ResponderExcluir
  36. depois de muitos sacrificios, incluindo matar minha familia eu finalmente me tornei uma fada, e foi incrivel, eu até me molhei

    ResponderExcluir
  37. Preciso saber se precisa fazer alguma coisa pra esconder as asas? por favor me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser com um gesto, uma frase ou até uma dança :>

      Espero ter ajudado :>

      Excluir
  38. Alguém me ajuda eu quero saber se pode falar pra alguém tipo a mãe o nmr ou slw qm??por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só pode falar para uma pessoa leal que n fale mais para ninguém

      Excluir
  39. Gente eu tbm queria saber se a perna foi MT pois a minha está parecendo quebrada de tanta dorrr

    ResponderExcluir
  40. Eu acabei de fazer o ritual 2 começei a sentir dores nas costas logo de cara isso quer dizer que vai dar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deus quiser sim








      Se vc tiver results vc pode me falar?

      Excluir
    2. Moça(o) Deu certo !!?? Eu vou fazer o 2 tbm vc pode me explicaaaar ? Estou até com medo de fazer isso

      Excluir
  41. Olha eu n sei por que mais du nada me deu umas dores nas minhas costas
    Mais senti sem fazervo feitiço e n tenho problemas na colina

    ResponderExcluir
  42. Gente eu conseguir,, eu sou uma fada de verdade é um máximo😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o seu elemento !? E vc já foi ao reino das fadas !? E se sim como vc fez para voltar ao normal !?

      Excluir
    2. Qual feitiço você fez como é que é seu nome me ajuda por favor eu não tô conseguindo você pode mandar o seu e-mail no Facebook assim só para você me explicar como é que se faz por favor

      Excluir
    3. Você conseguiu virar fada então você fez a noite ou você faz você faz de dia que eu fiz de manhã

      Excluir
  43. Este feitiço pode ser feito amanhã ou tem que ser na lua cheia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende o feitiço 1 e 2 pode ser antes dela(LUA CHEIA) já o 3 precisa fazer na noite de lua cheia

      Excluir
  44. Coceira forte nas costas é um sinal???

    ResponderExcluir
  45. Como faço para ir ao reino das fadas! ?

    ResponderExcluir
  46. E tbm como faço para voltar para casa! ?

    ResponderExcluir
  47. Oi eu quero fazer o feitiço mais como faço pra esconder minhas asas? E como posso chegar no reino das fadas? por favor eu estou em pânico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 vc pode se transformar e destransformar com uma fala, gesto ou até com uma dança









      2 tbm estou em pânico mas vou pesquisar e vejo como faz e se eu descobrir alguma coisa volto aqui e te falo okay?






      Espero ter ajudado com a 1 :)

      Excluir
    2. Valeu se você descobrir me fala

      Excluir
  48. Posso escolher o elemento animal !!!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pfvr me respondam eu vou fazer o feitiço 2 hj a noite preciso de respostas

      Excluir
    2. Comigo não deu certo mais vai que dá certo com você.
      Nunca perca a fé

      Excluir
  49. Oi eu queria a saber como ir ao Reino das fadas e voltar pra casa e também como esconder minhas asas

    ResponderExcluir
  50. Oi eu queria a saber como ir ao Reino das fadas e voltar pra casa e também como esconder minhas asas

    ResponderExcluir
  51. Oi eu queria a saber como ir ao Reino das fadas e voltar pra casa e também como esconder minhas asas

    ResponderExcluir
  52. Gente alguém me ajuda? Tipo, eu não como vai para o mundo das fadas é tenho medo que não me aceitam. Se alguém já virou fada mande me um email por favor falando como conseguiu é instruções mais detalhadas.

    O meu email:
    bruna.bento.sanros@gmail.com

    É sério me ajudaaaaa

    ResponderExcluir
  53. Meu elemento é a noite nao cosigo dormir direito isso seria um sintoma?(nunca tive problemas com insonia e nem o melhor dos ASMR me faz dormir)

    ResponderExcluir
  54. Eu tinha acabado de fazer o feitiço 2 e as minhas costas já me começaram a doer e a agoniar mas é sério alguém me explica por favor como que vai para o mundo das fadas? Eu preciso de ajuda 🥺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda n chegou o dia de lua cheia aqui em Portugal por isso AINDA não virei mas acredito que elas existem e que eu possa virar uma

      Excluir
  55. Olá, eu quero fazer o feitiço número 2 que pra mim eu acho que é o mais fácil, pois a próxima lua cheia vai ser hoje dia (7) de abril de 2020 e tô com medo de fazer então eu queria saber ser já teve alguma pessoa que já fez o feitiço 2.

    ResponderExcluir
  56. Eu fiz tudo certo tive todos os sintomas mas omtem que foi lua cheia fiz de tudo para me transformar mas não deu certo hj não vi nada nas minhas costas acho que as fadas não gostam de mim

    ResponderExcluir
  57. Sou muito se virar as assaz nas Costas

    ResponderExcluir
  58. Eu voh fazer o feitiço dois e a próxima lua cheia e em maio seta q vai dar certo?

    ResponderExcluir
  59. Gente quem é fada ai a fez um desses feitiços me fala qual que da certo porfavor

    ResponderExcluir
  60. Eu não sei porque mas eu agora estou sentindo uma dor de leve nas costas e eu ainda nem fiz o feitiço

    ResponderExcluir
  61. Gente algum pode falar ai quem consegui fazer o feitico vo fazer ele hj e queria saber se as assas sao grandes o nao e como esconder elas porfavor gente ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz hj e ja to com dor nas costas isso quere dizer que vai dar certo

      Excluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Gente isso acontece mesmo? Eu fiz ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao sei a vcs mas eu fiz hj e ja me doi as costas as pernas e as maos sera vdd

      Excluir
    2. Agora de noite começou a arder minhas costas e também minha mão está muito pesada

      Excluir
  64. Gente e normal ter dors de cabeça e dor de costas mesmo ter feito o feitiço hj??

    ResponderExcluir
  65. Com alguém deu certo o feitiço número 2
    ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o feitiço 2 mas tenho medo agroa

      Excluir
    2. O objeto que uso e um anel queria saber se eu tirar o anel e depois voltar a colocar se ainda fico fada o nao. As asas quando aparecerem vai ficar as marcas o nao?

      Excluir
  66. Gente presiso de ajuda doi me as costas e ardem muinto ainda falta muinto tempo apra lua cheia isso e um sinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá as minhas também ardem é falta muito arde é dói mas depois passa

      Excluir
  67. Oii gente meu nome e tayna e eu fiz o feitiço hoje de manhã alguém virou fada

    ResponderExcluir
  68. a lua cheia vai chegar no dia 22 aí eu já fiz hoje de manhã mas só que eu não sei se é para fazer a noite é para fazer à noite gente alguém me ajuda por favor alguém que virou a fada pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facil a lua e dia 7 de maio por isso ta errado e 2 vc pode fazer de dia ou de noite

      Excluir
    2. Olá meu nome é Evelly é normal sentir dores nas costas e depois as dores pararem

      Excluir
    3. Acho que sim pq eu tbm e depois parem

      Excluir
    4. Vc fez que feitiço eu fiz o dois

      Excluir
  69. 1.a lua nao e dia 22 e sim dia 7 de maio e 2 vc pode fazer de dia ou de noite nao importa

    ResponderExcluir
  70. Olá pessoal tudo bem queria saber como se vai para o reino das fadas

    ResponderExcluir
  71. Gente por favor me respondem como se vai para o reino das fadas

    ResponderExcluir
  72. Em 7 de maio eu vou virar uma fada por favor falta pouco vcs que já são fada me ajudem é me falem com se faz para ir para o reino das fadas

    ResponderExcluir
  73. Gente costas pessadas e um sintoma por favor minhas costas estão muito pessadas mau consigo ficar em pé

    ResponderExcluir
  74. Eu tbm nao sei e meu nome e Natasha queria tbm saber pq mal da para ficar rm pé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natasha pode me passar o seu zap para a gente conversar sobre isso me nome é Evelly

      Excluir
  75. Esse daí é meu zap 75664231 Natasha me adiciona lá meu nome Evelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta posso sim e melhor vc me addicionar la meu e +352691947940

      Excluir
    2. Ñ estou conseguindo te adiciona vc ñ mando o número errado ñ

      Excluir
  76. alguém me fala sobre o reino das fadas a história dele e de como eu posso chegar lá, ou eu vou ter que espera a Estela das winx vim me buscar? to brincando, mas please alguém me explica

    ResponderExcluir
  77. Alguém virou fada com o feitiço 2??

    ResponderExcluir
  78. Mais alguém quer ficar sempre perto da natureza ou sou só eu??

    ResponderExcluir
  79. PESSOAS QUE VIRARAM FADA DE VERDADE, QUAL FEITIÇO VOCES USARAM! POR FAVOR ME RESPONDAM!! Daqui 3 dias é lua cheia e eu fiz o 2 será que vai dar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown hoje (04/05) foi lua cheia mas nao fiz ainda ent vou tentar dia 7 q tem mais chances (eu acho) pq dia 7 é superlua aqui no brasil a ultima do ano eu vou tentar ;)

      Excluir
  80. Dia 7 de Maio agora eu irei virar fada eu fiz o feitiço ontem já estou sentindo os resultados mas não sei se irá dar certo se der certo irei contar para vocês ir enviar uma foto prometo só deixarem o Zap

    ResponderExcluir
  81. E eu to com muinta dor nas costas e me sinto leve que nem uma fada e tenho muinta fé 🧚‍♀️ahh to nervosa quem quiere meu zapp e so pedir

    ResponderExcluir
  82. E hj Gente linda quem ta nervosa ai eu to bastante mas tenho fé🧚‍♀️

    ResponderExcluir
  83. Hoje é lua cheia eu tô muito nervosa meu deus

    ResponderExcluir
  84. Oi gente hoje é lua cheia estou nervosa mas estou com fé aqui está nublado será que irá dar certo

    ResponderExcluir