sábado, 24 de setembro de 2016

Como virar vampira/vampiro !

                   Como virar vampira!


Poderes 

Super força: O vampiro é capaz de levantar tudo o que é pesado, mas edifícios é impossível.

Velocidade: O vampiro, com esse poder é capaz de correr muito rápido, 1 quilómetro em quase 1 minuto.

Hipnotismo: Com esse poder, o vampiro é capaz de hipnotizar qualquer ser mortal, fazendo o ser fazer o que ele quiser.

Invisibilidade: O vampiro consegue ficar invísivel, fazendo com que ninguém o veja.

Metamorfogia: Essa habilidade consiste na transformação do vampiro em um animal, cada vampiro poderá se transformar em até 2 animais.

Apagar memórias: Capacidade de apagar todas as lembranças de uma pessoa fazendo-a se esquecer de tudo que sabe e todos que conhece.

Elemental: O vampiro poderá controlar um elemento da natureza, lembrando que precisará ser um totalmente das trevas, pois tal habilidade exirge muito sangue

Super Sensibilidade: Capacidade de sentir outras pessoas se aproximando, ou sentir o que outras pessoas sentem, e quando estão doentes.

Controle de Sonhos: O vampiro poderá manipular os sonhos de qualquer ser mortal, colocando o efeito que deseja.

Regeneração: Regenera-se de ferimentos instantaneamente

Sentido de Poderes: Capacidade de detectar os poderes dos outros (se for algo especial).
Imortalidade: O vampiro é imortal, nunca morre.

Sintomas

Sede insúportável de sangue
Fraqueza
Dores de cabeça
Tonturas
Nausias
Sonhos de vampiros/ visões
Mau humor sem motivo
Vozes na mente
Andar por aí de noite
Ficar mais forte quando olha para a lua cheia
Não gostar de ninguém

Feitiço

Feitiço 1
Você vai precisar de:
Copo com água
Objeto (colar, anel, pulseira)
Colher
Papel
Caneta
Noite 


Esse feitiço te tornará uma vampira na próxima lua cheia.

Como fazer:
No papel escreve:

 "Por favor vampiras realizem meu desejo de virar vampira e quero ter o poder de __________ (só poderá escolher 1 poder), por favor realizem meu desejo"

Depois de escrever, bote o objeto e o papel no copo com água e misture com a colher. De seguida tire o objeto, coloque ele em você, tire o papel do copo e molhe seus lábios (para ter dentes) e suas mãos (para poderes). Depois disso fique com seu objeto e guarde o papel consigo até a próxima lua cheia (na lua cheia que vem você vira, esse feitiço pode ser feito num dia qualquer, de noite).

Feitiço 2
Você vai precisar de:
Copo com bebida vermelha (suco de fruta vermelha, suco de tomate, bebida vermelha mas NÃO pode ser sangue)
Objeto (colar,anel,pulseira)
Papel
Caneta

Esse feitiço te tornará uma vampira na próxima lua cheia.

Como fazer:
Escreva no papel:


 " Deuses vampiros e deuses das trevas, me transformem no que eu quero ser, uma vampira, com dentes afiados e o poder de __________ (só pode escolher 1 poder), esse é meu desejo, e quero que ele seja realizado."


Depois de escrever, dobre o papel e molhe uma ponta dele com a bebida vermelha, e depois guarde ele num sítio. De seguida, pegue seu objeto e jogue ele na bebida, deixe ele quieto, enquanto deixa diga:


 "Que todo o poder do vampiro esteja no meu(minha) _________ (colar, anel ou pulseira) e que quando o(a) tirar estarei livre do feitiço"


Depois de dizer tire seu objeto do copo, passe ele por água, seque ele e bote ele. A seguir jogue a bebida fora e terá de esperar até a próxima lua cheia para virar (só de noite você irá virar).


Feitiço 3

Você vai precisar de:
Lua cheia
Objeto (colar, anel ou pulseira)
Esse feitiço te tornará uma vampira em 2 semanas.

Como fazer:
Pegue seu objeto e bote ele em você. Depois vá para uma janela aberta, olhe para a lua e diga esse encantamento 1 vez:

"Vampiros e bruxos das trevas, peço a vocês que me transformem em vampira, os poderes venham até mim como o destino prever eu peço a vocês que escolham o poder que eu mereço e que dentro de 2 semanas isso se realize."

E pronto, agora é só você esperar 2 semanas com o objeto botado em você e aí você se tornará uma vampira.

Espero que tenham gostado!!Bjs!!Dúvidas nos comentários!!

1.706 comentários:

  1. voce nao tem o que fazer quer que alguem acredite nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se fuder voce ta entediada na sua bosta de vida que fica criticando os outros para se sentir melhor

      Excluir
    2. pq n pode ser sangue no copo?

      Excluir
    3. nos objeto tem qui ser os tres objeto ou so um deles?

      Excluir
    4. Isso é de verdade vou tentar

      Excluir
    5. Sim e verdade copretamente verdade funciona de verdade o elementar fez eu destruir a parede da escola cuando o inseto do humano bateu na minha namorada.

      Excluir
    6. eii eu fiz e já é a lua cheia e não sinto nada e hoje é eclipse lua de sangue ainda 27/07/2018

      Excluir
    7. Eu sou uma vampira e pra vc vira vampiro VC tem que beber sangue de vamiro e depois morrer ah VC também precisa de um anel e fazer um feitiço para vampiro não pode andar no sol e com o anel VC pode blz

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Pode ser brincos tmb?🤔 Como objeto!

      Excluir
    10. Eu estou com medo por causa que não quero não gostar de ninguém tem amizade no meio e também eu sou criança mermão ;-----;

      Excluir
    11. NÃO VOU FAZER NÃO OU SIM VOU VER COM MEUS AMIGOS SE ELES QUISEREM FAZER ISTO BOM...EU FASO MAS EU JURO A GENTE PELO MENOS VAI GOSTAR DA FAMÍLIA SE NÃO QUANDO EU VIRAR VAMPIRA VOU TRANSFORMÁ MEU PAI MINHA MÃE E MEU IRMÃO DE 1 ANO DE IDADE ME DEEM CONSELHOS POR FAVOR

      Excluir
    12. Se der certo vou fazer oque sempre quis.................pula de um prédio kskskskskskskks

      Excluir
    13. Pergunta....galera você consegue tipo assim ficar mais "bunito"quando virar uma VAMPIRA????!!!!

      Excluir
    14. Qual poder vocês gostaram mais to em dúvida 😑😑😑😑🤔🤔🤔🤔🤔🤔

      Excluir
    15. Depoisso da para ser humana de novo?

      Excluir
    16. Mas esse encanto de vampiros e real ou lenda

      Excluir
    17. Oi só irmã do Thiago dos santos ele é um lobisomem glabo

      Excluir
    18. Deu certo eu quero vira mas eu não tenho anal pulseira e colar mim ajuda

      Excluir
    19. E verdade eu fiz e sou uma vampira agr to com muita vontade de sangue

      Excluir
  2. Por que tem que escolher apenas 1 poder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Alguém pode me ajudar porque tipo eu já fiz quase todos os feitiços mais ainda continuo humana....
      Alguém pode me ajudar por favor

      Excluir
    3. E acho que dá próxima vez que eu fizer vai ser com sangue.... com meu sangue

      Excluir
    4. tem como vc vim a te minha escola e me transforma.

      Excluir
    5. Gaquei acabei de fazer o feitiço e deu certo

      Excluir
    6. Caramba deu certo, porém me sinto estranho vontade imensa de sangue e me sinto forte e posso controlar pessoas fiz e deu certo. Agora o que eu faço quando não quiser mais? Quando eu tiro o anel ainda tenho poderes.

      Excluir
    7. Você pode vim em minha casa o meu quarto e tem sacada e eu abro pra vc me transformar em uma vanpira e hoje é eclipse vême trasformarealmente

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Eu já fiz mas a menina que falou que precisa de ajuda com o vampiro gonzales ela pode contar com migo mas eu preciso saber aonde ela tá por favor responda menina

      Excluir
    10. Também quero saber só um mermo produção (oxi falei isto "pa"Que

      Excluir
    11. Olha meu anjo eu já sou uma vampira hj a noite tenho que ir bebê sangue e pq no priciprin vc não pode bebê saquem pra vc não fica com fome Bay Bay vou mim alinetar estou com fome

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Isso é verdade meu Facebook José Lenílson

      Excluir
    3. Sério se vc pode me ajudar eu não tenho WhatsApp nem face fala para seu amigo que eu quero muito ser vampira tá obg

      Excluir
    4. Seu status do whatsapp e muito esquisito nao gostei o qe qer dizer com o vou exterminar todos os pecadores de mundo??

      Excluir
    5. serio? fala para o seu amigo me ajudar por favor eu nao tenho whatsapp e nem face mais tem o meu email-[lstefane796@gmail.com] por favor

      Excluir
    6. serio? fala para o seu amigo me ajudar por favor eu nao tenho whatsapp e nem face mais tem o meu email-[lstefane796@gmail.com] por favor

      Excluir
    7. Tentei entra em contato mais nao consigo

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. sofia vc pode me ajudar?por favor tenta de novo ser vampira e o meu sonho...

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Meu nome é Karine tenho 18 anos quero muito virar uma vampira, há anos venho procurando em sites como virar vampira! Conheci um rapaz q disse q me ajudaria mas SÓ depois de novembro desse ano! Mas... Não posso esperar muito mais tempo,não guento mais esperar, pfvr diz pro seu amigo me ajudar! Estou desesperada!!! Meu whats é: 54 999831655

      Excluir
    12. Meu email rafaelavieiratheodoro8@gmail.com
      Quero muito ser vampira

      Excluir
    13. Eu quero muito virar vampira meu email kauanyvitoriasouza876@gmail.com

      Excluir
    14. Oi não posso no whats pode ser no Instagram?

      Excluir
    15. Oi sou Fátima mais tenho uma filha chamada jasmim e ela quer muito vira uma vampira alguém tem como ajuda ela vira uma vampira por favor

      Excluir
    16. se tiver algum vampiro lemdo isso eu gostaria de pedir que me transformace nao vou implorar mas se me transormar serei eterna mente grato e servirei como seu servo pro resto da sua vida o que e para sempre farei oque voce quiser facebook enrico crescencio imagem um desenho de um garoto com um cachorro do lado entre em comtato obrigado

      Excluir
    17. Me fala o seu nome do facebook

      Excluir
    18. Galera é mentira desse filho da puta

      Excluir
    19. Oi,sou Gabrielly bechtold Dell agno,sonhe em ser vampira fez dos meus 5 anos,poderia me ajudar?
      Meu twter(não seu como se escreve) é gabizinha.1.0,na foto de perfil estou com uma foto totalmente preta

      Excluir
    20. Sério mesmo tô morrendo de cede de sangue mas não sei como

      Excluir
    21. Posso te add agora quero muito ser vampira

      Excluir
    22. E tao bom ser vampiro o ruim e que quando vejo um pesco quero morde

      Excluir
  4. Oi meu nime e rafaela equero ser uma vampira meu sonho eu fasso qualquer coisa pra mi sirtonar uma vapira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rafaela ser mortal como vai tem 6anos que eu virei uma vampira sempre foi meu sonho virar uma quando eu conseguir fique feliz mas depois de um tempo não gostei por quê eu queria morde meus amigos e parentes e foi difícil eu mim controla Stefan consegui mim controla ele mim incinol tudo que eu sei hoje Agora eu posso transformar as pessoas sem eu precisa bebe o sangue dela a mordida e dolorida e dói muito tem que tá disposta para fira uma Vampira por que tudo na sua vida vai mudar , Mas nós Vampiros não transformamos qualquer pessoa ( Não acredite em tudo que fala na Internet se como virar Vampira por que só tem duas maneiras de virá
      1- Sendo mordida pelo um vampiro 2- Fazendo um Pacto )

      Excluir
  5. gentee quem soube virar vampiro me cha no mensager maria clara pur fafor

    ResponderExcluir
  6. gentee quem soube virar vampiro me cha no mensager maria clara pur fafor

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Se alguém poder me ajudar meu número tá aqui (31)98087764

    ResponderExcluir
  9. vc que e um vampiro ou vampira e esta lendo este comentario por favor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Vampira a mas de 6 anos meu amigo que vei da nirvana me transformou , no começo não é fácil ( Só a duas formas de Vira uma(O) Vampira )

      1- Sé mordida por um Vampiro Veterano
      2- Fazendo Pacto com Buxas e Senhores das Trevas , Traduzido Você vai ter que vende sua Alma

      Excluir
    2. por favor me transforme meu sonho quero ter poderes moro na rua8 viela Santa Clara casa 5 número 2



      Excluir
    3. responde estudo na escola Borba gato meu nome é Geovana da Silva Brito estou na sala 5ano c

      Excluir
    4. tenho 10anos por favor realize meu sonho eu te imploro

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. vc que e um vampiro ou vampira e esta lendo este comentario por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  11. Não consegui me ajuda esse é meu sonho por favor

    ResponderExcluir
  12. Pede para o seu amigo
    Por favor
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu ser transforma em vampira

      Excluir
    2. Não vc que queima não fassa isso eu tentei e não consigo

      Excluir
    3. Pfv alguém me ajuda a se transformar em um vampiro, emeu sonho eu sinto que eu tenho algo especial dentro de mim, sinto que eu vou conseguir mais por favor preciso de uma ajuda!

      Excluir
    4. Alguém sabe se existe mundo vampiro se souber me fala por favor

      Excluir
  14. nao da serto nem desses pq e uma bosta

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. obrigado
    você me ajudou a conquistar meu sonho










    ps:vai toma no cu

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi, quero muito virar uma vampira e meu sonho , pfv me ajuda

    ResponderExcluir
  19. Bom isso é verdade mesmo tem ritual que bom pode ajudar vcehs só não sei se vai querer fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano ajuda todos nós que querem ser um vampiro

      Excluir
    2. Isso e um feitiço satânico, então tem que ser feito com fe na escuridão.

      Excluir
  20. Cuidado quando desejarem ser vampiros isso acaba DE um jeito penoso e detestável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é brincadeira isso é uma característica que se for feita uma vez, não pode ser desfeito #vampiro

      Excluir
    2. Isso não é brincadeira isso é uma característica que se for feita uma vez, não pode ser desfeito #vampiro

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pfv me transforma , te imploro , fala comigo 88997678445

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Como fez esse pacto metrasnsforma ?

      Excluir
    4. Poderia entrar em contato cmg

      Excluir
    5. Clarissa não quero te ofender mas se isso que vc falou que vc e vampira de verdade tem como vc entrar em contato comigo? MEU NÚMERO E:15 98833-8112

      Excluir
    6. Clarissa pfvr me transforma... ei faço qlqr coisa pra ser uma vampira
      Meu nome é Karine, tenho 18anos
      Meu número é 54 999831655


      Te agradeço mtu se me transformar!

      Excluir
    7. Seres Mortas escuta Clarissa sou Vampira a Mas de 7 Anos e sei do que ela tá falando eu passei por isso e nós Vampiros que seguimos as regras só podemos transformar se os Originais permite porque à mas de 5 séculos Vampiros transformava humanos por Amo e esses humanos não se controlava sai fazendo um desastre e a Reputação dos Vampiros ficou conhecida por sugadores de sangue descontrolados e uma homana tia acabado de se transformar e tia que bebe sangue se não ela morreria ela bebeu sangue de um Lobisomem e por causa de uma Homana troxa houve uma Guerra entre Lobisomens e Vampiros

      Excluir
  22. Sou capaz de fazer qualquer coisa só pra eu virar uma vampira
    Quem sabe se transformar em vampiro pfvr entre em contato cmg E ME AJUDE
    esse é meu número do Whatsapp:88 9966-9093
    Por favor me AJUDEM!!!!!!
    😰😰😰😰😰

    ResponderExcluir
  23. alguem pode me ajudare a virar vampiro pfv? estou cansado disso... se quiser me ajudar é 88997678445 , se algum vampiro ler , se me transfortmar sei grato e servirei vc por toda a eternidade, obg!

    ResponderExcluir
  24. Fiz o primeiro feitiço mais ainda n aconteceu nada,quanto tempo leva o prossedimento? Se alguém conseguiu,me ajude por favor

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Clarissa oliveira_podemos conversar,vc tem whats??
      Sou menina e gostaria mt de me tornar uma vampira.

      Excluir
  26. tem que ser num sitio não pode ser numa casa abandonada?

    ResponderExcluir
  27. Funciona mesmo esse trem? De virar vampiro?

    ResponderExcluir
  28. Eu também quero vira um se alguém poder me ajudar eu agradeço o meu zap é 69 996094627 chamar lá

    ResponderExcluir
  29. Tem q fazer todos os feitiços ou só um ?

    ResponderExcluir
  30. Eu so vou ser vampíro enquanto eu estiver com o anel? ou objeto?

    ResponderExcluir
  31. O objeto vai me ajudar a andar no sol?

    ResponderExcluir
  32. Oi..se alguém usar meu colar essa pessoa vai virar vampiro(a) também?? Pfv preciso saber ,tenho medo de pegarem meu colar!

    ResponderExcluir
  33. 61 98278173 me chamem lá, quero muito virar vampira quem conseguir me ajuda,chama lá pfvr ❤

    ResponderExcluir
  34. Quero ser vampira pfvvvvv😰 vampiros de São Paulo(SP) me chamem 11953756555

    ResponderExcluir
  35. Alguém consegui ?
    Tenho um Plano pra Sobreviver e criar uma família. Com o vampirismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... meu nome é Karine... vc conseguiu virar vampiro?

      Meu whats é 54 999831655

      Excluir
  36. Tem como voltar a ser uma pessoa normal?? Pode andar no sol?? Se eu sentir vontade de beber sangue,o que eu fasso??

    ResponderExcluir
  37. Man quero ser vampiro e meu maior sonho ser um alguém me transforma me ajuda meu face Douglas murasakio

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Claro a mas de 7 anos só uma Vampira e sempre saio no Sol quando não tou dormindo mas sua pela vai ficar cessando vc twm que usa protesto sola fato:50 ou 60 dependendo da sua pele eu mesmo uso fato:70

      Excluir
  39. Oi tenho muitas dúvidas
    1- só posso escolher um poder?
    2- envelhecemos e continuamos crescendo?
    3- posso andar no sol?
    4- não morro e me cicatrizo fácil?
    Aguardo uma resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você ve em filmes e séries é tudo mentira Sou Vampira mas de 7 anos tou crescendo os machucados cicatriza normal e ao twmoa um pôde de entra na cabeça da pessoa fazer ela acredita no que nós fala

      Excluir
  40. O objeto colocado no corpo pode permanecer no corpo apos o feitiço?

    ResponderExcluir
  41. Quem for um vampiro ou tiver mais informações sobre esses seres favor entre em contato comigo ladyselene6@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi eu sou vampira
    Quem quiser que eu transforme
    É só avisar

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. Isso não é doença pra te curar Por isso Odeio humanos vive pedido para transformar e depois que acontece se arrepender o único jeito de você não se mas Vampiro é com uma estaca no Coração

      Excluir
    2. Neh sou humana mas odeio a minha epecie eu bebo sangue sendo humana mas eu realmente quero ter poderes e prezas

      Excluir
  44. Oi gente,assim como vcs eu tbm quero ser uma vampira,mais eu tenho medo de fazer e não dar certo e coisas sobrenaturais começar a me assustar,sei que devo ter confiança mais,eu vou tenta fazer. Peço ao administrador que me chame no facebook:Luana Silva a foto é uma que estou de blusa branca com o celular no rosto,por favor me ajudem>

    ResponderExcluir
  45. Eu tentei vou me transformar na terça 21/08/18

    ResponderExcluir
  46. Tenho uma amiga ela me disse que perto da casa dela ela já viu vampiros disse eles ficavam vagueando todos de preto não sei se é verdade não vi mais ela diz e confirma que já viu e que eles estão mais perto agente imagina eu queria ir no lugar para ver talvez mais não sei se devo

    ResponderExcluir
  47. Prefiro fazer um pacto com o Diabo

    ResponderExcluir
  48. quem for realmente um vampiro entra em contato comigo (79)99692-5201 ou pelo meu face Henrique Aquino .ai agente faz um grupo só pra nós 😏 (se me chamar no whats e ñ for vampiro bloqueio na hora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achar mesmo que nós Vampiros ficaria de bate papo com vocês Humanos troxas temos mas o quefazer temos que casa por que não podemos bebe sangue de humanos por que fizemos um juramento

      Excluir
  49. Respostas
    1. Qual o seu nome Humano Mortal

      Excluir
    2. Ei, você é um vampiro mesmo? Não me faça perder tempo, presciso da sua ajuda. Estou correndo atrás da minha transformação em vampira. Mais esses saites são mentira. Pode me ajudar? Eu sou muito fiel.

      Excluir
  50. Oi tava vendo uns site de vampiro eu tambem quero mim torna em uma vampira esse e meu numero do whatsApp 82988251818 estou formando um grupo de vampiros no whats e que nao tem whats e tem o facebook esse e meu facebook Milly Vasconcelos e sobre o grupo eu ou outras pessoas que sabe de alguma coisa sobre vampiro agente pode posta no grupo que estive afim pode chama no whatsApp ou no facebook (mais eu entro em muito site e sei de muita coisa)

    ResponderExcluir
  51. Meu sonho é ser vampira mas eu não consigo 😓👿

    ResponderExcluir
  52. Alguém pode me dizer como é que eu Faso pacto com o diabo?

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde eu queria saber se tem um vampiro ou vampira on aí

    ResponderExcluir
  54. Pfr alguém me ajuda quero me transformar em vampiro se alguem souber como faço me cchamem

    Meu numero 11 95843-3503

    ResponderExcluir
  55. O meu avô é um vampiro quem quizer saber mais pode me chamar no whats 555391968315 meu nome é Elena

    ResponderExcluir
  56. Eu quero muito ser uma vampira tenho 9 anos

    ResponderExcluir
  57. Ser vampiro não é algo bom,não vemos a luz do sol,não há céu azul,nem passaros cantando,somente essa escuridão eterna...

    ResponderExcluir
  58. Se por exemplo uma criança fizesse esse feitiço ela ficaria criança pra sempre?

    ResponderExcluir
  59. Alguém pode me ajudar hoje eu vou fazer de novo

    ResponderExcluir